Rosa e laranja (REVISADO)

783 65 57
                                    

POV CAROL


Quando o uber tomou um caminho completamente desconhecido por uma rodovia, encarei Dayane desesperada, mas a morena parecia relaxada sentada ao meu lado então eu me acalmei por um momento.

-Ei Day, onde estamos indo? -A encarei e ela sorriu.

-É uma surpresa.

-E essa surpresa não vai ser um sequestro ou talvez um assassinato né? Eu vou voltar viva pra casa, né? -Eu perguntei preocupada e Day riu.

-Dã, é claro que você vai voltar viva, gatinha.

Eu ri negando com a cabeça e me encostei no banco. Dentro de poucos minutos chegamos numa trilha. Dayane pagou o motorista e descemos, ela ia na frente desviando dos galhos, carregando a mochila que até agora eu não sabia porque ela tinha trazido. O tempo estava fresco na cidade, mas para esse lado que parecia nem ser habitado, estava um pouco frio. Logo chegamos a ponta de um morro que tinha uma visão estonteante. Dayane parou a beira do morro e eu a observei respirar fundo e fechar os olhos.

-Eu amo isso aqui. -Day se voltou para mim e sorriu abrindo os olhos antes de ajoelhar e abrir a mochila.

Ela estendeu uma manta no chão e colocou pedras nas quatro pontas para que não voasse. Tirou da mochila uma caixinha de som e então duas almofadas.

Como cabia tanta coisa naquela mochila?

Ela tirou uma caixinha rosa que parecia guardar um jogo de cartas e então me olhou e sorriu antes de se jogar na manta e rir olhando o céu. Era por volta de 16hrs então o sol aparecia no horizonte alaranjado. O céu em tons de rosa e laranja decorando a paisagem natural.

-Vai ficar aí Carol? -Os olhos castanhos divertidos me chamaram e eu ri antes de me deitar ao seu lado para encarar o céu.

-O que estamos fazendo exatamente? -Perguntei. -Não que eu não queira, lógico que quero, mas eu quero entender.- Day riu.

-Você procura muito sentido nas coisas. -Day observou e se virou para me olhar. -E se eu disser que te trouxe aqui só pra te beijar?

Senti meu rosto queimar e mordi meu lábio inferior, dessa vez eu estava sem palavras e Dayane riu. Ela se virou e se apoiou em seus cotovelos para ficar mais próxima de mim, seu rosto próximo ao meu e seus olhos presos a minha boca.

-Eu já disse que só é divertido quando eu deixo você sem palavras.- Disse e ela sorriu antes de me dar um selinho demorado. -Não que eu esteja reclamando do seu lado provocador.

-Hm, você acha que isso é provocar?- Day riu e se levantou, uma de suas pernas passando em cima de mim e seu corpo pesando sobre o meu quadril conforme ela sentava sobre mim. -Você não viu nada, ruivinha.

Eu engoli em seco, seu quadril pressionou o meu quando Dayane se inclinou para frente, os cabelos pretos formando uma cortina ao lado do meu rosto. A luz do céu deixava Dayane mais linda do que já era e quando seus olhos encontraram os meus, eles estavam num tom de castanho mais claro pela luz laranja que refletia neles. Ergui a mão para alcançar sua nuca e a trouxe para mais perto, um milhão de fogos de artifício explodindo em meu estômago quando senti sua respiração cessar sobre a minha pele e seus lábios tocarem o meu. Delicadamente, apenas com a pressão necessária, Dayane segurou meu pescoço e olhou em meus olhos, sorrindo de lado da minha surpresa antes de voltar a me beijar, dessa vez com mais urgência.

Minhas mãos desceram até a barra de seu moletom, deslizei minhas mãos por sua pele acariciando e aproveitando a sensação macia enquanto a língua de Day envolvia a minha e dava voltas em minha boca. Para me surpreender mais uma vez, suas mãos agarraram meus pulsos e os colocaram sobre minha cabeça. Uma de suas mãos segurava meus pulsos sobre minha cabeça e eu gemi contra a sua boca quando Day rebolou em meu colo enquanto mordia meu lábio com um pouco de força.

1460 dias de você (DAYROL)Onde histórias criam vida. Descubra agora