Date

435 37 74
                                    

Atualização mais cedo só pra mimar vocês!

Musica do capítulo é Melt da Kehlani.

POV CAROL

-Mais um pouco, Carol.

-D-Day, não dá mais. -Gaguejei.

-Só mais um pouco, eu sei que você consegue segurar.

-É sério...E-Eu vou...

-Achei! -Day gritou e rolou para longe do sofá antes que eu o soltasse no chão. - Que isso, quase me matou.

-Porra Day, você tinha mesmo que deixar esse anel rolar pra baixo do sofá? -Me levantei ofegante e coloquei as mãos na cintura. Dayane se sentou no chão e sorriu divertida com a minha situação.

-Ué, e toda aquela yoga que você disse estar fazendo, foi pra onde? -Ela sorriu e abraçou os joelhos. 

-Dayane... -Inclinei a cabeça pro lado e sorri. -Uma hora você descobre. -Pisquei e Day riu, estendi a mão e ela aceitou. Eu a puxei para levantar e colei nossos corpos.

-Carol, Carol... Tenho a sensação de que me arrumei toda pra esse encontro para nada.

Day estava usando uma saia preta com detalhes que pareciam raios cor de rosa, um cropped preto com costura em linhas rosa e um coturno. Eu? Estava babando. Dayane segurou uma de minhas mãos e colocou em sua cintura me fazendo quase derreter em sentir a pele sob meus dedos.

-Porque para nada? -Questionei em transe enquanto encarava seu rosto. Os olhos castanhos brilhavam em uma diversão que eu só podia adivinhar que era pelo meu estado encantado, os cílios longos, os lábios curvados em um sorriso entretido.

-Porque você me passa a impressão de que se não sairmos nos próximos minutos, você vai pular em cima de mim. -Eu ri e neguei com a cabeça.

-Então vamos, Eminha. O Uber já deve ter chegado. -Day gargalhou e eu a puxei até a porta.

-Eminha? -Ela questionou e eu assenti saindo com ela.

-Sim, uma mini emo.

-Você me respeite, Caroline. Eu sou mais alta que você.

-Quente.

-Que?

-Quente perguntou? -Day me deu um tapa na nuca e eu tropecei.

-Vai se lascar. -Ela disse e procurou algum carro parado quando saímos do dormitório. -Qual é o carro mesmo?

-Um Honda Fit. -Eu disse passando a mão na nuca pra aliviar onde eu havia apanhado.

Encarei Day de baixo a cima, parando um pouco em suas coxas torneadas e lambi os lábios antes de morder o inferior.

Nossa mas au au, viu.

-Terra para Carol. Pelo amor de Deus, dá para parar de ficar encarando e falar a cor do carro? -Ela puxou um pouco a saia e eu sorri ao ver seu rosto levemente vermelho enquanto ela me repreendia, sua voz sem um tom realmente sério. 

-Desculpa, é que suas pernas são lindas. Te deixa desconfortável? -Perguntei séria. 

-Não é que eu fique desconfortável... É só que sei lá. Eu fico meio sem jeito quando você me olha assim ou quando me elogia. Não é ruim, eu só não sei reagir.

-Azul.

-Que?

-A cor do carro.

-Ah, sim. -Day assentiu e eu segurei sua mão a trazendo até a boca para dar um beijinho.

1460 dias de você (DAYROL)Onde histórias criam vida. Descubra agora