Apesar da tensão dos primeiros meses após o ataque que Miranda sofreu de Stephen às vezes ainda estarem presentes, nossos dias tem sido maravilhosos. As meninas voltaram de Londres e Miranda com a ajuda da nova terapeuta, sim, ela aceitou minha ideia de fazer terapia, conversara com as meninas e exposto da melhor maneira possível o que Stephen havia feito a ela.
Miranda achava, e eu concordava, que as meninas precisavam saber a verdade, para que nunca passassem por isso, mas se passassem tivessem consciência de que não eram culpadas, mas vítimas e que deveriam buscar ajuda.
Por fim Stephen não foi localizado e seu paradeiro seguia desconhecido, Miranda optou por manter os guardas-costas conosco nos meses que se seguiram, além disso, ela fez mudanças na Runway. Emily recebeu uma promoção e foi trabalhar ao lado de Nigel na área da edição de arte, ela merecia depois de quase 10 anos trabalhando arduamente para Miranda.
E eu assumi o cargo de primeira assistente e treinei uma nova Emily, Abigail era uma boa moça, esforçada, que amava a Runway e tinha muito respeito pela figura de Miranda, mas acima de tudo ela tinha estilo e senso de moda.
Quanto a mim e Miranda seguíamos vivendo as escondidas, mais por mim do que por ela, eu tinha medo de assumir meu relacionamento com Miranda, tinha medo da perseguição, dos comentários maldosos, de ter minha cara estampada na Page Six para todos verem, tinha medo do peso que namorar publicamente Miranda Priestly acarretava.
Mas a cada dia era mais difícil de esconder e disfarçar nossa relação, eu vivia mais na casa dela, do que no meu apartamento por isso optei por me mudar para um apartamento bem menor e mais barato, já que segundo Cassidy eu só precisava de um lugar que coubesse meu armário de roupas, pois eu vivia na Mansão Priestly, só não me vestia lá.
Era uma sexta-feira e o clima começava a esquentar, fazia frio durante as manhãs, mas a tarde estava começando a ficar agradável e a primavera já dava sinais, cheguei às 8h no escritório, liguei as luzes, arrumei a mesa de Miranda e liguei para Abigail trazer o café fumegante de Miranda e três capuccinos. Eram 8h45 quando recebi uma mensagem de Roy, assim como ele fazia com Emily, me avisando que eles estavam a caminho.
- Ela já chegou? Eu estou muito atrasada? Céus Andy me desculpa!
- Abigail, pelo amor de deus, vou te repetir o que Emily sempre me dizia, tenta ficar calma e respira. E não Miranda ainda não está aqui, mas deve chegar em 15 minutos no máximo.
- Ok, me desculpa, mas a fila no café estava imensa e parecia que nunca ia chegar minha vez.
- Está tudo bem, pendure as saias nas araras, coloque o seu casaco no closet e o café de Miranda na mesa dela, aproveita e serve a água.
- Ok Andy, sabe não sei como você tem tanta paciência com ela, deus ela é sádica. - Eu ouvia Abigail que já estava ali comigo a 2 meses me questionando e eu tinha vontade de rir de sua incredulidade. - Andy eu juro, você vai para o céu, não sei qual o seu poder, mas ela parece que fica mais calma, mais mansa quando você está por perto, ontem ela ia demitir a todos, então você surgiu e a mulher se transformou.
- Você está exagerando Abi, ela é um pouco sádica, de fato, mas duvido que eu tenha algum poder de controlar Miranda Priestly. - Mentira, eu tinha, e controlava ela muito bem e com muito amor, beijos e sexo. - Ela chegou!
- Como você sabe?
- Olhe para a porta de vidro e verá.
- O que?
- Estão todos correndo por suas vidas.
- Oh, verdade!
As pessoas fugiam dos corredores e entravam em qualquer porta que vissem, mesmo que não fosse sua sala ou departamento e era assim que eu sabia que Miranda estava vindo, aprendi isso no meu primeiro dia. E então num passe de mágica Miranda surgiu belíssima em um conjunto todo preto que dava destaque para os seus belos cabelos nevados, ela veio andando firme com o semblante fechado enquanto encarava o telefone, uma pequena ruga na sua testa demonstrava sua preocupação com o conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é tudo!
FanfictionAndy Sachs é uma jovem doce, sonhadora e muito inteligente que quer ser jornalista, mas as oportunidades de Nova York tem lhe proporcionado deixam a desejar. Buscando um emprego para conseguir se manter na Big Apple, a jovem passa a trabalhar para...