Decepção

4.7K 369 58
                                    

As semanas passaram voando, Miranda continuava a me ignorar e seu desprezo aumentou significativamente depois que eu sai uma noite para tomar drinks com Christian Thompson.

Apesar das investidas dele eu seguia firme, não tinha a menor intenção de ter algo com ele, e a julgar pelo ódio que Miranda exalava toda vez que ele se aproximava de mim, minhas esperanças de tê-la mais uma vez não estavam tão mortas assim.

Me arrumei e fui até a suíte de Miranda para revisar os preparativos para nosso último dia em Paris, peguei minha pasta e caminhei ate o seu quarto. Bati três vezes na porta, mas não tive resposta, abri a porta devagar e fui entrando no quarto.

Assim que cheguei na pequena sala lá estava Miranda, com um robe cinza, sem maquiagem alguma, parecia um animal indefeso e assustado, em nada lembrava a mulher imponente e inabalável que ela era, ou que aparentava ser. 

Seu rosto vermelho e os olhos cansados demonstrada que ela havia chorado e muito.

-Ah você esta ai, precisamos rever os lugares do almoço de amanhã.

- Claro, só um momento.

Comecei a procurar a pasta que eu tinha guardado o espelho do almoço, eu tinha ficado um tanto desconcertada com a cena que vi quando cheguei, eu só queria abraçar Miranda, afagar seus cabelos nevados e sussurrar para que só ela ouvisse, que eu estava ali.

- Isso Andrea, mova-se no seu ritmo glacial, eu adoro quando faz isso.

- Pronto, achei.

Sorri amarelo para ela e esperei as ordens.

-Temos que mudar os lugares, ponha Donatella ao meu lado.

- Mas a mesa está lotada Miranda...

-Stephen não virá.

- Oh, então não preciso busca-lo no aeroporto?

- Se você conseguir fazer com que ele desista do divórcio, então poderá busca-lo.

- Miranda, eu sinto muito. - Mentira eu não sentia coisa nenhuma, tudo que eu sempre quis foi o divórcio de Miranda, mas ela não parecia desejar isso tanto quanto eu acreditava.

- O que mais me dói não é o divórcio, estou pouco me importando com Stephen ou qualquer coisa, mas minhas filhas...

Ela respirou fundo e percebi sua voz embargar, seu lábio tremeu levemente e achei que ela fosse chorar ali mesmo na minha frente.

- E tão injusto com elas, o que a imprensa vai falar, os fotógrafos perseguindo elas, as coisas monstruosas que falarão sobre mim, outro pai que se vai...que se vai. Já posso ver o que escreverão "A Dama Dragão afasta outro marido", " A Rainha de Gelo afasta outro Sr. Priestly".

- Miranda, se tiver algo que eu possa fazer, posso cancelar o jantar de hoje.

- Não seja ridícula Andrea, porque eu cancelaria o jantar.

Ali estava, a Dama de Ferro, firme, imponente e inabalável. 

- Existe alguma coisa que eu possa fazer?

-Sim, o seu trabalho.

Entendi que era o fim do assunto, me levantei, recolhi minhas coisas e lhe desejei boa noite. Fui em direção ao meu quarto e me arrumei, enquanto terminava de arrumar algumas coisas Nigel apareceu e me contou sobre seu plano de sair da Runway com a ajuda de Miranda. 

Ele parecia tão feliz e realizado, senti tanto orgulho dele e do novo passo que estava dando em sua carreira. Assim que ele saiu, eu desci que ia aceitar o convite dele para encontrar o pessoal em um bar perto do hotel, era minha última noite e eu estava livre.

Isso é tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora