Após a minha deliciosa visita a Runway me despedi de Andrea e resolvi fazer algumas pequenas coisas que todos os meros mortais faziam, mas que eu, com minha carga horária absurda nunca mais fizera. Entrei no elevador e avisei Roy que me esperasse na porta.
- Roy, vamos ao shopping.
- Ok, Miranda.
Entrei no shopping e os olhares curiosos não demoraram a aparecer, algumas pessoas tiravam fotos e pude observar algumas câmeras profissionais, segui meu passeio observando as lojas e suas vitrines, peguei um café e segui meu passeio despretensioso, ao passar pela belíssima vitrine da Chanel resolvi entrar.
- Boa tarde, posso ajuda-lá?
Pela primeira vez entrei em um lugar sem ser bajulada, a menina simpática me cumprimentou sequer parecia saber quem eu era, e se sabia, disfarçou muito bem.
- Sim, quero um bracelete igual a esse, ganhei de presente a alguns anos e gostaria de fazer uma réplica.
Quando as meninas nasceram, e Karl Lagerfeld soube que eu havia dado ambos os nomes com a letra C, me enviou de presente um bracelete exclusivo com dois C's da Chanel. Eu queria fazer uma réplica da joia para dar de presente para Andrea.
- A senhora poderia sentar-se aqui e me emprestar a joia?
- Claro. - tirei do meu braço e entreguei o bracelete, a atendente parecia encantada com a peça, de fato era muito bonita.
A design veio analisar a peça e encomendei uma réplica, deixei a peça após assinar alguns papéis para o seguro do bracelete.
Saindo da loja avisei Roy que me esperasse no mesmo local, peguei algumas porcarias entre balas e chocolates de uma loja, iria fazer uma surpresa para as meninas e faria algo que nunca fiz, pelo menos desde que nos mudamos para Nova York, eu iria buscá-las na escola.
Eram 17h30 quando Roy estacionou na frente da Birch Wathen Lenox, ainda que eu discordasse de Andrea sobre a mudança de escola das meninas no começo, elas pareciam muito mais feliz no novo colégio. Esperei o sinal sonoro e quando vi duas cabeças ruivas inquietas procurando por Roy abri a porta e desci, o espanto de me ver ali não partiu só das minhas filhas, mas as colegas que cercavam ela também pararam a conversa. Cassidy veio correndo até mim agarrada na mochila jogada rapidamente aos meus pés.
- Mamãe, não acredito!
- Oi meu amor, que abraço gostoso! - abracei minha filha e levantei ela levemente do chão, eramos quase da mesma altura, mas os saltos me davam uma leve vantagem sobre ela.
Caroline veio caminhando com um sorriso imenso que pude observar enquanto abraçava Cass.
- Oi mamãe, que surpresa incrível, nem acredito.
- Oi meu doce, que bom que gostou, farei mais vezes. - abracei Carol assim como fiz com Cassidy.
- Olá Roy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é tudo!
FanficAndy Sachs é uma jovem doce, sonhadora e muito inteligente que quer ser jornalista, mas as oportunidades de Nova York tem lhe proporcionado deixam a desejar. Buscando um emprego para conseguir se manter na Big Apple, a jovem passa a trabalhar para...