Medidas serão tomadas - view of Miranda

3.9K 323 59
                                    

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

AVISO DE RELATO DE RELACIONAMENTO ABUSIVO E AGRESSÃO FÍSICA E PSICOLÓGICA.

NÃO SINTA-SE CULPADA, VOCÊ É A VÍTIMA E A VÍTIMA NÃO TEM CULPA.

PEÇA AJUDA, NÃO SE ENVERGONHE DA SUA HISTÓRIA, DA SUA LUTA.

SEJA FORTE, SEJA GUERREIRA, LUTE SEMPRE, ACREDITE EM VOCÊ!

LIGUE 180. 

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


Abri meus olhos com dificuldade pelo intensa claridade que entrava no meu quarto, fui auxiliada por uma mão quente que me pôs sentada, quando fiquei com as costas eretas senti uma pontada e a dor mais uma vez me atingiu. Apertei os olhos com força.

- Andrea?

Abri os olhos rapidamente, lutando com a claridade pude ver uma Andrea preocupada, não pude me conter, me agarrei a ela, eu estava salva, eu estava segura nos braços dela. Chorei de alívio por ser ela, de dor, de mágoa, de tristeza... de ódio.

- Meu amor eu estou aqui, você está segura.

Abri os olhos e no canto direito do meu quarto vi Nigel, ele parecia aflito e passava a mão na cabeça sem parar.

- Miranda, você consegue se levantar?

Neguei com a cabeça e antes de ser erguida do chão por eles passei a informação que era valiosa, a mais valiosa caso alguma coisa acontecesse comigo.

- Foi ele, foi ele...

- Eu sei que sim, Roy está tomando as providências necessárias.

Roy, meu melhor e mais fiel funcionário, todos sabiam que ele era meu motorista, mas Roy era muito mais que um simples motorista, ele tinha treinamento pesado e andava sempre armado para qualquer eventualidade, ele era meu guarda-costas.

Me agarrei no pescoço de Andrea, que alívio sentir a sua pele, o seu perfume, por alguns segundos esqueci do mundo quando me aconcheguei nos braços dela. Nigelmvoltou com um copo de água que bebi com dificuldade, meu corpo inteiro doia.

Eles me ergueram e me deitaram na cama então meus pensamentos foram se organizando e eu logo fui trazida para a realidade. Minhas filhas.

- Minhas meninas, nossas meninas não estão seguras Andrea.

Mas Nigel me garantiu já tinha providenciado seguranças para elas, ele era o único que tinha acesso a todos os meus contatos, até mesmo os mais sigilosos, como os seguranças das minhas filhas, afinal ele era meu melhor amigo e padrinho das minhas meninas.

Ficamos um breve período em silêncio, mas eu sabia o que viria após olhar para Andrea.

- Miranda, precisamos ir para o hospital...

Eu não queria ser exposta, o que falariam de mim? O que diriam se soubessem?

- Andrea não posso sair, ninguém pode saber.

Isso é tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora