I've been thinking' about it

1.7K 184 12
                                    

A reunião com Miranda tinha surpreendido a todos, menos a Nigel, ele certamente devia saber dos planos dela.

- Nigel, você sabia, não sabia?

- Seis, eu sabia, mas fui proibido de falar!

- Nigel, eu te falei que estava mega preocupada com meu futuro na Runway e você se fez de doido.

- Nigel, achei que fosse fiel aos amigos!

- Emily querida, eu só sou fiel a Miranda e agora ao Doug!

- Você é um cara de pau!

- Gosto muito Seis, mas se está desconte reclame com a sua excelentíssima mulher!

- Ok, chega de papo furado, vamos que Miranda nos quer na sala dela, e estamos aqui a 5 minutos já.

- Mas ela disse que esperava em 15 minutos.

- Céus Seis, depois de todos esses anos você ainda não aprendeu que 15 quer dizer 10 e 10 quer dizer 5?

- Ou seja já estamos atrasados!

- Exato, uma estrelinha para Andrea!

- Engraçadinho!

Seguimos para a sala de Miranda, Nigel e Em tinham razão, ela já nos esperava sentada no sofá e com duas garrafas de champanhe.

Emily parecia imersa em tudo que Miranda falada, os olhos da minha amiga brilhavam, finalmente ela tinha a certeza que todo o esforço e fidelidade dela com Miranda haviam valido cada pequeno ataque cardíaco.

Enquanto Nigel parecia flutuar, ele era o mais merecedor de nós três, quanto tempo ele tinha sido o braço direito de Miranda, eles eram apoio um do outro desde o começo de suas carreiras, ele estava extasiado com o reconhecimento que receberá.

E eu, céus, eu estava simplesmente encantada com a confiança que Miranda tinha demonstrado ter em mim, o cargo de editora de texto permitirá que eu exerça o jornalismo, foi uma manhã gloriosa.

Após a nossa pequena reunião comemorativa retornei com Nigel e Emily para as salas de arte e redação, que agora seriam comandadas por Em e por mim, ele explicou algumas coisas e mostrou algumas matérias que já estavam em andamento, assim como mostrou a parte de arte que ainda carecia de análise e que agora seria feita por Emily.

- Meninas, eu estou muito orgulhoso de vocês, de ver o quanto vocês cresceram, principalmente você Andrea, que tirava sarro do nosso mundinho fútil.

- Peço perdão por isso, mas sim, eu também estou orgulhosa, de mim e de vocês, somos uma equipe, nós três e Miranda somos uma equipe.

- Eu confesso que quase não consegui levantar quando ela chamou meu nome, eu esperava que um dia ela me daria uma promoção como a que eu tive de vir trabalhar com Nigel, mas isso, esse reconhecimento na frente de todos, nunca esperei.

Emily falava ainda emocionada com a promoção que havia ganho, senti todo o orgulho e paixão que ela tinha por aquela revista.

- Seremos incríveis juntos!

- Sempre fomos Seis, mas agora, a grande Dama também entrará para o nosso clube.

- Ainda não consigo acreditar na revolução que Miranda vai fazer!

- Ela é genial Andrea, eu lhe disse isso no seu primeiro dia, ela é uma lenda!

- As mudanças causarão um grande impacto no mercado, isso é definitivamente uma revolução!

- Wintour irá faturar baixo perto do que nós iremos faturar.

- E talvez bilhões de garotas se matarão para trabalhar aqui!

Rimos da mudança sutil na frase que eu tantas e tantas vezes escutei.

Nos despedirmos e fui analisar os textos, marcaria para o outro dia uma reunião com a minha equipe, eu agora tinha uma equipe para chamar de minha.

Era quase final da tarde eu não tinha mais visto a minha belíssima mulher, o trabalho consumiu muito tempo de mim, eu precisava aprender o ofício e volta e meia eu mandava mensagens para Nigel esclarecendo algumas dúvidas que surgiam a medida que ia me inteirando das coisas.

Meu telefone tocou e vi no visor surgir o nome de Carol:

- Oi baby, tudo bem?

- Oi mamãe, tudo bem, Cass e eu temos aquele aniversário hoje para irmos, mas esquecemos de comprar os presentes.

- Carol, poderia ter avisado antes né?

- Eu acabei esquecendo mãe, será que você não teria uma alma boa que pudesse comprar presentes de última hora?

- Acho que você ligou para a mãe errada querida, não sou mais Miranda Priestly!

- Mamãe vai me xingar por lembrar de última hora, por favorzinho mãe!

- Okay bobbsey, vou pedir para uma das assistentes da sua mãe!

- Valeu mãe!

- Que horas termina a festa?

- Às 21h.

- Roy irá buscar vocês, só saiam da festa quando ele chegar e ligar ok?

- Sim mãe, nós sabemos!

- Ótimo, até mais tarde bruxinha!

- Até mamãe.

Mandei uma mensagem para Martina e avisei que as gêmeas precisavam de dois presentes para o aniversário, ela me garantiu que iria providenciar. Aproveitei a oportunidade e pedi que ela mandasse entregar morangos e champanhe na nossa casa.

- Alô, Rosa?

- Pois não Sra. Priestly!

- Poderia me fazer um favor?

- Mas é claro, o que a senhora precisa?

- Sabe o buquê de rosas que está na sala? Quero que pegue algumas delas e espalhe as pétalas no chão do meu quarto até a entra do banheiro, pedi que entreguem morangos e champanhe, ponha em uma taça e deixei tudo no meu quarto? Por favor?

- Claro Sra. Priestly! - ela respondeu com um pequeno riso.

- Você mesma disse que um dos segredos de um bom casamento eram as surpresas.

- É verdade senhora.

- Obrigada!

- Disponha!

Rosa trabalhava com Miranda desde que as meninas eram bebês, ela morava com Miranda na França e quando ela veio para os Estados Unidos, Rosa veio junto.
Miranda sempre falava com carinho dela  dizia que Rosa era como uma mãe e que sempre acolheu ela e as meninas.

Eu aproveitaria a ausência das meninas para fazer a surpresa, sabia que o dia tinha sido agitado e que Miranda estaria tensa por ser o primeiro dia desde o incidente que a afastou.

A festa de aniversário que as gêmeas iriam me daria algum tempo a sós com minha mulher, assim poderia desfrutar de seus gemidos sem nenhum controle. Além disso, eu vinha pensando muito no nosso próximo passo, a cerimônia de casamento está próxima, faremos algo em casa, nada demais, apenas meus pais, os dela, as bobbseys, Nigel, Doug, Emily, Serena, Roy, Cara e claro, Rosa.

Mas o passo seguinte era o que eu vinha pensando e tinha dominado minhas sessões de terapia, eu sentia que queria um filho, queria um filho com Miranda.

As gêmeas eram loucas por ter um irmão ou irmã e Miranda já tinha deixado claro que ela sempre desejou mais filhos, além disso, eu sabia que o fato de ela estar com 46 anos estava deixando ela ainda mais ansiosa.

Mas o meu medo de não conseguir gerar um filho era grande, eu tinha certeza de que não seria possível, então vinha trabalhando a ideia de adoção, seria uma excelente opção para aumentarmos nossa família.

Eu pretendia conversar com ela em breve sobre o assunto, ela já havia mencionado adoção, mas eu gostaria de tentar, antes uma gravidez, para então batermos o martelo e partirmos para a adoção.

Céus! Eu queria ter um filho, eu teria um filho com Miranda Priestly, eu daria mais um neto aos meus pais, eu daria uma irmãzinha ou irmãozinho as gêmeas, eu seria mãe novamente.

Isso é tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora