#### GENTE NÃO TEM REVISÃO, PORQUE ESTA TARDE E ESTOU CANSADA, ENTÃO SE HOUVEREM ERROS PERDOEM!####
Vi Kate se aproximar e falar algo, de repente Roy apareceu e eu sorri aliviada para ele, as meninas abraçaram Roy e entramos no carro. Elas ainda me olhavam nervosas então eu abri bem a camisa para que elas vissem que ainda que tivesse doendo eu não estava mesmo ferida.
Nos abraçamos ali e as meninas choraram o caminho todo até o hospital. Assim como elas eu também chorei, Cassidy e Caroline estavam abraçadas aos prantos a mim no banco de trás, Tenente Wilson veio no carro nos acompanhando..- Meu anjos, vocês estão seguras agora. Vamos fazer alguns exames ok? Estarei com vocês!
Elas apenas concordaram com a cabeça. Quando entramos a equipe médica que estava apostos veio e começaram a examinar as meninas. Caroline tinha sinais de desidratação, ela disse que não beberam ou comeram desde a manhã em que saíram de casa com as frutas na mão. Cassidy era a mais abalada. Ela não falava. Aquilo me preocupou muito.- Vamos levar Cassidy para fazer um exame de raio-x, vamos ver esse machucado no olho. Está doendo?
A médica falava com calma, notei que estava claramente preocupada com Cassidy, mais do que com Caroline.
- Meu amor, estarei aqui. Eu e Carol vamos estar aqui!
Ela novamente apenas balançou a cabeça. Olhei para Carol que abaixou a cabeça. Assim que Cassidy saiu olhei para a outra irmã atrás de respostas, mas ela perguntou primeiro.
- Onde está a mamãe?
- Baby, sua mãe teve um acidente logo depois que Stephen entrou em contato e...
- Ela está morta?
- Não querida, por Deus, não!
- Então onde ela está?
- Ela está aqui, no hospital. No 10 andar para ser mais específica.
- Eu quero ir até ela!
- Carol, sua mãe desmaiou quando atendeu a ligação de Stephen... E bem ela bateu a cabeça contra o degrau do escritório. Foi uma batida bem séria meu amor.
- Ela não lembra de nós? É isso?
- Não Carol, ela não acordou ainda.
- Ela está em coma? - a voz de Caroline sumiu no quarto, as lágrimas caiam sem pausa e seu soluço se tornou doído.
- Meu amor, eu sei... Sei que foi difícil e o que mais queriam era a sua mãe. Me desculpa por tudo Caroline!
- Por que está me pedindo desculpas mamãe?
- Oh meu bem, eu não sei talvez se eu não tivesse ido atrás de Miranda, se ela não tivesse deixado Stephen, se eu não tivesse me metido na vida de vocês talvez...
- Ele a teria matado, teria matado ela e nós duas também!
- O que quer dizer com isso Carol?
- Ele sempre a maltratou, sei que ela não conseguia ver ou se livrar. Ele sempre a agrediu, mas acho que ela só conseguiu ver quando você a resgatou e bem ele nunca foi bom para nós, ele bem... Ele. - Caroline não consegui terminar a frase, percebi que haviam muitas coisas que nem eu e talvez nem Miranda soubessemos.
- Eu te amo baby, amo você e sua irmã, vocês são tudo que eu tenho na vida!
-Obrigada por ter voltado para a mamãe, para nós!Me abracei com Carol enquanto esperávamos por Cassidy. Pensei em quantas vezes Stephen tinha ferido Miranda, mas principalmente no que ele teria feito para as meninas. Lembro de uma vez ver Miranda machucada, será que ele também machucava as meninas?
Flashback on
- Bom dia Miranda.
- Ligue para o Demachelier, quero 10 as saias da Chanel e 10 blazers da Calvin Klein. Busque os sapatos do Jimmy Choo então deixe-os com Jocelyn. Depois quero que compre vestidos de verão para Caroline e shorts para Cassidy.
- Sim, Miranda!
Quando voltei ao escritório trouxe o seu café, notei que Miranda estava sem o lenço no pescoço, ela acariciava a nuca como quem sentia dor. Notei uma mancha roxa em seu pescoço. Foi impossível segurar minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é tudo!
FanficAndy Sachs é uma jovem doce, sonhadora e muito inteligente que quer ser jornalista, mas as oportunidades de Nova York tem lhe proporcionado deixam a desejar. Buscando um emprego para conseguir se manter na Big Apple, a jovem passa a trabalhar para...