A semana de moda exigira mais de mim do que qualquer outro evento do ano, passei horas intermináveis na Runway, organizando e esquematizando tudo para que eu pudesse viajar de alguma forma, se possível, em paz. Andrea e Emily foram incansáveis na semana que antecedeu a viagem, Emily organizou a Runway e minha viagem a Paris, enquanto isso Andrea organizou as coisas na minha casa e supervisionou diversos ensaios para mim.
- Emily, peça para Nigel vir até aqui quero organizar alguns detalhes. Ligue para a Glorious Food e diga a Natalie que quero uma caixa de brigadeiros, então mande-os para minha casa, depois ligue para a Dalton e avise que somente Andrea e Roy, e somente eles poderão buscar as meninas na escola enquanto eu e você estivermos fora. Quero que encomende também um buque de lírios-brancos e mande-os trazer aqui, onde está Andrea?
- Ela está no ensaio de lingeries que você pediu para ela acompanhar. - Ensaio de lingerie? Onde eu estava com a cabeça para meter Andrea no meio de um bando de mulher só vestindo calcinha e sutiã? Uma pontada no meu estômago me alertou, droga, eu estava com ciúmes dela? Com ciúmes de Andrea com as modelos.
- Não me interessa, quero ela aqui em 5 minutos.
- Mais alguma coisa?
- Sim, quero meu café, agora. Isso é tudo!
Me sentei na minha mesa pensando nos brigadeiros que eu iria comer sem culpa após esse último dia de trabalho na Runway antes da viagem, sairia hoje no final do dia e iria até o apartamento de Andrea, tentei dissipar o ciúmes que me dominou por um breve momento, combinei de passar lá para nos despedirmos, levarei os lírios que sei serem seus favoritos, ela me deu a chave de seu apartamento e assim vou aproveitar e fazer um jantar para nós antes de ela chegar, não há motivos para ciúmes, certo?
Vejo Nigel entrar apressado e logo atrás dele vem Andrea, meu amigo entra falando sem parar, mas eu nada escuto, me perco nela, só ela existe nesse instante, não vejo nada além de Andrea e ela parece igualmente imersa em mim. Não, realmente não há motivo algum, quando olho para ela me sinto segura e leve, nunca tive isso.
- Miranda, está me ouvindo?
- Sim Nigel, estou. - Mentira, espero que ele não faça perguntas, pois serei incapaz de responder.
- Claro que está.
- Andrea - ela vem andando rápido até mim, com aquele sorriso que me desarma, que minhas pernas tremulam. - quero que providencie tudo enquanto eu estiver fora para as meninas... para as minhas meninas, verifique se elas têm tudo que precisam, fale com Cara ela tem a agenda das minhas filhas, preciso que cuide do pagamento das aulas particulares de natação e quero que providencie dois professores particulares, quero que você os entreviste com Cassidy e Caroline na segunda a tarde na minha casa.
Olhei Andrea anotar tudo e sacudir a cabeça para minhas ordens.
- Feche a porta quando sair, isso é tudo!
Ela saiu e Nigel deu a volta na minha mesa, eu nem me lembrava que ele ainda estava ali durante esse tempo.
- Por deus Mira, tenta disfarçar mulher!
- Não sei que está falando Nigel.
- Oh você sabe sim, faz um ano, ou melhor, faz mais, porque você não se apaixonou por ela no dia que ela foi embora não é mesmo?
- Me poupe Nigel, preciso trabalhar você também, conseguiu a amostra da nova coleção do Valentino?
- Ok, se você não quer falar, e sim eu consegui, Valentino nunca negaria nada para Miranda Priestly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é tudo!
FanficAndy Sachs é uma jovem doce, sonhadora e muito inteligente que quer ser jornalista, mas as oportunidades de Nova York tem lhe proporcionado deixam a desejar. Buscando um emprego para conseguir se manter na Big Apple, a jovem passa a trabalhar para...