Toquei a campainha e esperei, Miranda abriu a porta para mim, ela usava uma blusa estilo canoinha deixava os ombros amostra e uma parte do colo onde notei uma corrente delicada com duas letras "C".
- Boa noite Miranda, você está linda!
Ela baixou os olhos e pude notar que eu a tinha deixado envergonhada.
- Boa noite Andrea, vai ficar plantada aí fora no frio?
- Ah, não... Com licença!Disse baixo e entrei na casa bem iluminada, diferente do outro dia o clima entre nós era menos tenso. Miranda fechou a porta enquanto dava instruções para Roy do lado de fora.
- Me dê o casaco Andrea.
- Claro, obrigada!
- Venha, ainda estou com a comida no forno. Mas já está quase pronta. Você nunca é tão pontual então achei que fosse se atrasar.
- Fiz questão de chegar na hora marcada!Ela me olhou enquanto analisava minha escolha de roupa, deu um sorriso de canto e me passou uma taça de vinho Merlot.
- Ouvi você comentando para Emily que gostava de Merlot, então comprei esse para você tomar hoje. Espero que esteja do seu gosto.
-Tenho certeza que sim, obrigada! Mas não precisava se preocupar comigo Miranda. Nossa que cheiro divido é esse?
Pude ver que ela revirou os olhos, e abriu o forno para eu espiar, ela preparava uma lasanha borbulhante e que tinha um cheiro maravilhoso.
- Eu adoro lasanha e Carol disse que é o melhor prato que eu faço. Você gosta?
- Eu adoro lasanha, adoro muito!
Respondi sugestiva e Miranda reparou em meu trocadilho, um ponto para você Andrea! Ela ficou me encarando e de repente sua expressão serena foi transformada em dor.
- Droga! Não acredito que fiz isso!
- Deixa eu ver Miranda, vem aqui!Peguei seu pulso que por um descuido encostou na borda do forno e coloquei embaixo da água corrente da pia. Ia ficar uma pequena bolha certamente. Olhei para o rosto de Miranda e ela estava com os olhos fechados, desliguei a água ainda observando sua expressão e depositei um beijo sereno onde estava a queimadura. Ela se arrepiou com o meu gesto e abriu rápido aqueles olhos azuis e me fitou, fiquei esperando sua reação. Esperei ela me xingar ou me escorraça da sua cozinha, da sua casa... mas ela seguia me olhando, como nunca olhou.
- Ainda está doendo?
- Nem tanto, obrigada.Depositei outro beijo enquanto olhava em seus olhos, me aproximando mais continuei segurando sua mão como se tivesse medo que ela fugisse, depositei um beijo e passei o nariz no seu ombro amostra... Deus eu só podia estar louca, a pele de Miranda era tão macia, perfumada e convidativa. Percebi sua respiração pesar com minha aproximação, meu seios tocaram os dela e passei minha mão entre o braço dela e a bancada onde ela estava apoiada com a outra mão, enquanto pressionava meu corpo levemente no dela, sua respiração falhou. Peguei minha taça que estava atrás dela e tomei um longo gole enquanto ela ainda me olhava em choque.
- Esse vinho é divino, o aroma, a textura... É tudo maravilhoso. Você já provou?
- Não, eu não cheguei a provar.
Ela levou a mão até minha taça.
- Prova então!
E quando ela foi pegar a taça com a outra mão livre envolvi sua cintura e grudei meus lábios nos dela. Miranda gemeu, não sei se de susto ou de prazer mas foram música para os meus ouvidos. Ela não recuou, não me recriminou. Larguei a taça na ilha e puxei sua nuca intensificando nosso beijo.
Ela fez o mesmo e passou os braços no meu pescoço. Corri minha mão nas suas costas e ela puxou de leve meu cabelo. Atingi a barra da sua blusa e passei a mão por baixo, acariciando sua cintura fina, bem delineada. Senti sua pele arrepiar mais, meu corpo pegava fogo. Tive vontade de tirar sua roupa e amar ela ali mesmo no chão da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é tudo!
FanficAndy Sachs é uma jovem doce, sonhadora e muito inteligente que quer ser jornalista, mas as oportunidades de Nova York tem lhe proporcionado deixam a desejar. Buscando um emprego para conseguir se manter na Big Apple, a jovem passa a trabalhar para...