Andrea decidiu que iria fazer uma festa de aniversário para as gêmeas, elas sairam para ver a decoração, nunca fiz uma festa de aniversário para as meninas em casa, não vou negar que eu estava apreensiva.
- Bom dia Miranda, trouxe o café.
- Quero que refaçam as fotos do parque, está inaceitável, quero tudo consertado não vou admitir mais erros essa semana parece que ninguém veio trabalhar. Ligue para Natalie e confirme os doces do aniversário e que serão entregues no sábado até o meio-dia, depois ligue para Donatella e confirme meu almoço com ela amanhã então avise Nigel que ele deve me substituir no ensaio do James Holt hoje a tarde, então ligue para Jocelyn e avise que ela apresente o resumo do ensaio amanhã às 8h. Depois quero que peça um buquê de lírios-brancos e mande entregar na casa de uma morena misteriosa, ela anda estressada e está merecendo esse mimo.
Andrea sorri com meu comentário e eu acabo sorrindo para ela também.
- Miranda, Andrea... Miranda você está sorrindo para a Andrea querida!
Me dou conta do deslize e volto a pose de Dama de ferro.- Isso é tudo!
- Queria aproveitar que você está aqui Nigel e relembrar que amanhã é a festinha de aniversário das meninas, e como padrinho você não pode faltar!
- Eu jamais perderia o aniversário das minhas cenourinhas!
- Elas te matam se chamar elas assim na frente dos amigos, sabe disso, não sabe?
- Oh sei, agora elas estão ficando grandes!
O dia passou voando e eram quase 17h quando Andrea apareceu no escritório após realizar mais uma tarefa para mim.
- Ligue para Roy, diga que eu desço em 10 min e Andrea...
- Sim Miranda.
Olhei ela dos pés a cabeça, ela estava divina!
- Esteja pronta para sair em 10 minutos comigo.
- Ok!
- É só isso!
Desci no elevador e Andrea já me esperava no térreo, passamos pelo hall e entramos no carro.
- Roy vamos para casa.
- Sim Miranda.
Subi a divisória e Andrea me olhava estranho.
- O que foi?
- Você nos tirou da Runway com toda essa formalidade e tensão para transar Miranda?
- Queria que eu tivesse dito o que meu bem? Oh Andrea vamos para casa, avise Roy, não suporto mais ficar o dia olhando e desejando você, vamos para casa porque preciso urgente sentir o seu gosto na minha boca. É só isso!
- Miranda Priestly, que descarada!
Puxei Andrea e ela lançou as pernas sobre mim, passei minhas mãos por baixo da sua saia e ela sugou minha língua.
- Mirandaaaa
Ela gemeu meu nome quando passei minha mão entre as suas pernas, Andrea estava encharcada.
- Geme baixinho.
Entrei com dois dedos em Andrea e ela rebolava na minha mão, eu sentia que ela estava ficando mais desesperada, puxei sua blusa pela barra e levantei expondo seus seios, suguei ambos, ela suspirava e fechava os olhos tentando se controlar.
- Mais Miranda... Eu preciso de mais...
Girei Andrea e deitei ela no banco, corri minha língua e senti o gosto divino ela arqueou as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é tudo!
Fiksi PenggemarAndy Sachs é uma jovem doce, sonhadora e muito inteligente que quer ser jornalista, mas as oportunidades de Nova York tem lhe proporcionado deixam a desejar. Buscando um emprego para conseguir se manter na Big Apple, a jovem passa a trabalhar para...