Home, family and moving

3.4K 287 20
                                    

As semanas após a horda de paparazzis na volta do parque foram agitadas, Miranda tentava controlar o assédio da imprensa em cima de mim e das meninas. Optamos por mantê-las em casa durante a tormenta que foi, mas depois de quase um mês parecia que as coisas finalmente entravam nos trilhos. 

Cassidy e Caroline foram muito apoiadoras e fizeram questão de nos lembrar que elas estavam bem e felizes apesar de toda a confusão, elas voltaram para escola e graças aos céus não tivemos nenhum incidente infame ou comentários maldosos para as meninas.

- Escritório de Miranda Priestly, boa tarde!

- Andy!

- Oi Cass, tudo bem querida?

- Sim, bem queria saber porque você não veio nos ver nenhum dia dessa semana?

- Oh baby, estou trabalhando muito e sua mãe anda bem ocupada também.

- Vocês brigaram Andy? Mamãe anda estranha!

- Carol, não brigamos bruxinha, é só trabalho demais meninas, passo hoje para ver vocês, ok?

- EBA!!! Vamos pedir pizza e jogar twister!!!! 

- Ok, meninas nos vemos mais tarde! 

- Amamos você Andy!

- Também amo vocês bruxinhas!

O dia passou voando, Miranda entrou e saiu de reuniões e eu quase não vi ela durante o dia, eram quase 20h quando recebi um e-mail dela me dizendo que eu estava dispensada e que ela ainda tinha uma reunião. 

Querida,

Não voltarei ao escritório hoje, pode ir para casa.

Beijos, M. 

Recebi o e-mail, apaguei os computadores e as luzes e busquei o Livro com Nigel que milagrosamente estava pronto.

- Hei seis, que carinha é essa?

- Não é nada, o Livro está com você?

- As coisas não andam bem na Mansão?

- Não andam bem, mas também não andam mal, Miranda está estranha, mal nos falamos essa semana, fico sem saber o que pensar.

- Não pense então querida, ela te ama, mas está atarefada e a diretoria está sempre procurando um motivo para alfinetá-la.

- Eu sei e estou tentando ser compreensível, vou passar na mansão para ver as garotas, elas me ligaram.

- Você devia se mudar para lá de vez!

- Eu se quer sei se Miranda, quer ir adiante com o que temos, como posso me mudar para lá?

- Direi o que ela falaria: "Não seja tola, Andrea."

- OK! Preciso ir, terei uma noite regada a pizza, brigadeiro e twister com as minha bruxinhas!

- Céus já está chamando elas de "minhas", as garotas te conquistaram!

- Elas são maravilhosas, um pouco travessas, mas incríveis!

- De fato, minhas cenourinhas são uma caixinha de surpresa!

- Boa noite Nig, vá para casa, Miranda não volta para o escritório, vá fazer bebês com o Doug!

- Querida, antes de bebês preciso de um anel na mão e uma casa maior!

- Vou dar a dica para ele, tchau!

Desci e Martin, novo motorista que Roy indicou, me esperava para me levar para casa era o primeiro dia dele.

Isso é tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora