Happy New Year

1.9K 171 33
                                    

O ano novo se aproximava e faríamos uma viagem com as gêmeas até Londres para visitar os pais de Miranda, meus pais iriam conosco e minha irmã também, ela era a mais animada!

- Bom dia Nigel, como estão as coisas?

- Um caos Andrea, Douglas passará essa semana em Chicago, eu tenho dois bebês para tomar conta e minha chefe está grávida e temperamental, ou seja, tudo caminhando para a ruína.

- Nigel, dissemos que poderia pedir ajuda, quer dormir lá em casa essa noite com as meninas?

- Não, obrigada, eu pedi recomendações para Miranda de uma babá, então as coisas vão se acalmar, mas você, essas olheiras estão péssimas Six!

- Miranda não me deixa dormir, os hormônios dela estão descontrolados, ela me acorda no meio da madrugada para transar, eu estou exausta!

- Queria estar exausta de tanto sexo, mas estou exausto de balançar bebês e esquentar mamadeiras!

- Em breve eu estarei assim, então se Miranda não se acalmar, terei que chamar um exorcista, pois eu preciso também de descanso antes dos bebês!

- Andy, Miranda precisa urgente de um exorcista, ontem tivemos reunião ela saiu da sala sem mais nem menos, achei que ela fosse demitir, alguém...

- E ela não demitiu?

- Não, eu encontrei ela no banheiro do escritório chorando agarrada a uma caixa de bombons, Andrea!

Rimos dos desvaneios gravídicos da minha esposa.

- Tadinha, ela está realmente descompassada, mas a Dra. Montgomery disse que é só até fechar o terceiro trimestre, depois as coisas tendem a se acomodar.

- Esperamos que sim!

Miranda estava cansada, era evidente, mas ela se negava a diminuir o ritmo, ela queria adiantar o máximo de trabalho para viajarmos tranquilamente. Resolvi levar algo para alegrar seu dia, encomendei alguns brigadeiros da Glorious Food que ela amava.

- Hei, posso entrar?

- Oi querida, estou atarefada, mas para minha esposa nunca!

- Eu trouxe para você!

- Andrea, vou virar uma bola, estou no meio do terceiro trimestre e já engordei 4kg, em breve nada mais vai me entrar.

- Não seja dramática Sra. Priestly, isso não combina com você, além disso, você está fabulosa com essa bolinha, aí!

- Sabe o que seria fabuloso?

Eu senti a malícia na frase e no olhar dela, Miranda estava subindo pelas paredes e eu estava quase desenvolvendo uma tendinite na mão.

- Miranda, são 15h, você tem mais 4 reuniões, você não disse que estava atarefada?

- Negando fogo, Andrea? Não combina com você!

- Céus Miranda!

Ela sabia me provocar e eu estava realmente exausta, mas como iria negar o pedido de uma grávida. Prontamente fechei a porta do seu escritório e baixei as persianas e me dirigi até a sua cadeira girando ela devagar para mim.

- Senhora Priestly, a senhora está incansável!

- A culpa não é minha, são os hormônios.

- Eu sinceramente não tenho tanta certeza, acho que está usando isso para se aproveitar de mim.

- Talvez eu esteja, talvez não, faz alguma diferença?

- Nenhuma, venha aqui.

Eu puxei o quadril dela para frente, fazendo ela deslizar um pouco na cadeira, Miranda ergueu o quadril eu deslizei sua calça juntamente com a calcinha. Eu fiquei dando beijos e pequenas mordidas nas suas coxas.

Isso é tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora