A semana de moda de Paris chegou, a Runway estava uma loucura com Miranda fora parecia que tinha ainda mais trabalho, ela passaria três semanas fora e eu passeia a buscar as gêmeas para dormir na minha casa nos finais de semana, era uma maneira de dar uma atenção a elas sem Miranda por aqui, além disso as pestinhas eram maravilhosas e nos dávamos muito bem. Elas sabiam o que eu e Miranda sentíamos uma pela outra, mas Miranda e eu concordamos em não contar nada ainda, mas era como se elas soubessem, apenas não falavam.
Miranda preparava os papéis para o divórcio com Stephen, seguíamos nos vendo escondidas, apesar dela ter insistido que isso me colocava como uma amante e ela uma adúltera eu bati o pé, sabia que o divórcio com Stephen poderia levar meses, longos meses e eu não suportaria, não depois da noite que tivemos. E assim íamos levando a quase dois meses.
Era sexta-feira e Miranda estaria de volta no domingo, era o último final de semana que as meninas dormiriam lá em casa, eu sentiria saudades.
- Hei Seis, o que vai fazer hoje a noite?
- Vou ficar em casa Nig.
- Ah por deus parece uma velha, desde que Miranda foi viajar você não saiu nenhum final de semana, só trabalhou.
- Eu ando cansada, essas semanas sem a Em foram puxadas para mim. - Não tínhamos contado nada para ninguém nem mesmo para Nigel e eu dava uma desculpa diferente toda sexta pois as meninas estariam comigo.
- Esta bem Seis, você que sabe, até segunda.
- Até segunda Nig.
Sai da Runway e fui até o subsolo, Roy me esperava ali e íamos direto buscar as meninas. Eu tinha pedido que ele me esperasse na garagem, ficaria muito estranho eu desfilando com a Mercedes de Miranda e com seu motorista particular sem ela, as pessoas iriam questionar.
- Oi Andy!
- Oi ruivinha, cadê sua irmã?
- Oii!!!
- Oi bruxinha, achei que não ia vir!
- Fui buscar o jogo novo que mamãe mandou, vamos jogar né? - na verdade eu tinha mandado, sabia que elas ficariam felizes e sabia que Miranda não estava dando tanta atenção a elas por conta do fashion week.
- Claro que vamos, Roy para minha casa por favor!
- Sim Andy.
Assim que chegamos as meninas foram tomar um banho e eu aproveitei para preparar o jantar, eu não pensava mais sobre ter filhos, mas a convivência com as gêmeas estava me deixando mais maternal e eu gostava dessa sensação.
- Meninas vou tomar um banho, podem jogar enquanto isso.
- Ebaaa!!!
Elas foram animadas para o quarto de hóspedes que segundo elas agora era o quarto delas. Terminei o banho e passei pelo quarto.
- Hei, vou terminar o jantar e já venho chamar vocês ok?
As duas sorriram e concordaram com a cabeça. Eu terminei de providenciar o macarrão com 4 queijos que elas amavam, as meninas colocaram a mesa e nos sentamos para jantar.
- Então como foi a escola?
- Chata.
- Horrível.- Nossa, mas foi tão terrível assim?
- É sempre terrível Andy.
Senti uma ponta de tristeza na voz de Caroline.
- Como sempre princesa?
- Não temos amigos Andy, ir para escola sem amigos é horrível.
- Como não tem amigos? E aquele monte de gente que foi no aniversário de vocês ano passado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é tudo!
FanfictionAndy Sachs é uma jovem doce, sonhadora e muito inteligente que quer ser jornalista, mas as oportunidades de Nova York tem lhe proporcionado deixam a desejar. Buscando um emprego para conseguir se manter na Big Apple, a jovem passa a trabalhar para...