* GENTE COMO ESTÁ TARDE EU NÃO FIZ REVISÃO POR ISSO SE TIVER ALGO ERRADO, FAVOR DAR UM DESCONTO, OBRIGADA MAIS VEZ POR TODO APOIO E CARINHO!*
Quando acordei Andrea estava saindo do banheiro com meu robe, ela tinha praticamente se adonado dele, de fato ficava esplêndido no seu corpo.
- Bom dia meu amor, dormiu bem?
- Bom dia Andrea, com você eu sempre durmo bem. - Ela se apoiou na cama e me deu um beijo rápido.
- Fico feliz em saber que te faço tão bem, vem, levanta vou me arrumar e chamar as meninas.
Andrea sentou na minha penteadeira e começou a secar os cabelos, aproveitei e fui tomar um banho, estava tirando o shampoo com os olhos fechados quando senti as mãos de Andrea me envolverem, ela parou nas minhas costas e depositou um beijo úmido no meu ombro fazendo minha pele arrepiar, beijou minha nuca descoberta, e suas mãos subiram até o meu seio.
- Andrea, você já não tomou banho, já estava até secando os cabelos?
- Tomei, mas estou tão molhada que nem parece que me sequei!
- ANDREA!
- O que foi Miranda, você quer que eu saia? - Ela foi me soltando e eu rapidamente puxei seus braços de volta e ela soltou uma risada gostosa que me fez rir junto.
- Fique, por favor.
- Com muito prazer! - Ela foi deslizando sua mão e acariciou meu sexo que já estava completamente úmido pelo seu toque.
- Uhmm... vejo que não sou a única a estar molhada.
- Você me deixa louca Andrea.
Andrea me virou com agilidade e colou minhas costas na parede fria atrás de mim e me beijou com urgência, senti sua perna roçar na minha intimidade e meu seio ser acariciado por sua mão delicada. Acariciei suas costas e beijei seu ombro até a pulsação do pescoço, ela soltava leves suspiros no meu ouvido, ouvir aqueles sons de desejo vindo dela me deixava ensandecida.
Nos beijamos carinhosamente enquanto ela alisava minha cintura, ela parou o beijo e foi de encontro aos meus seios. Desceu sua mão até minha intimidade úmida e quente, arfei com seu toque o gemido entregava todo meu desejo. Ela se abaixou e abriu mais minhas pernas e sustentou uma delas no seu ombro. Senti Andrea puxar meu corpo mais próximo do dela, ela passeava com sua língua e vez ou outra usava ela para me penetrar, meus gemidos já ficavam estridentes e eu começava a perder as forças, ela colocou dois dedos em mim e senti seus beijos e leves mordidas no interior da minha coxa. Meu corpo já queimava eu precisava mais da sua boca em mim.
- Andrea por favor, não brinque comigo. - Ela diminuiu o ritmo quando eu estava quase gozando.
- Não estou brincando.
- Está me torturando, eu preciso Andrea...
Eu já sentia os espasmos nas minhas pernas, ela voltou a me beijar enquanto brincava com os dedos no meu clitóris de forma vagarosa e torturante e eu já gemia na ânsia do gozo que viria. Ela me olhava de forma desejosa.
- Me fala o que você quer Miranda.
- Andreaaa por favor!
- O que você quer?
- Andrea quero que pare de me torturar. - Percebi em sua expressão que ela não continuaria a menos que eu falasse.
- Me faz gozar Andrea, eu preciso!
Ela sorriu vitoriosa e aumentou o ritmo de seus dedos.- Com a boca An-dre-ah...
- Como quiser - ela trilhou os beijos novamente até minha intimidade e lambeu e chupou meu clitóris com dedicação, quando ela colocou os dedos em mim novamente não consegui mais resistir e gemi com a intensidade do orgasmo que me atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é tudo!
FanficAndy Sachs é uma jovem doce, sonhadora e muito inteligente que quer ser jornalista, mas as oportunidades de Nova York tem lhe proporcionado deixam a desejar. Buscando um emprego para conseguir se manter na Big Apple, a jovem passa a trabalhar para...