Rosé pov
Depois de voltar para o iate e tomar um bom banho para tirar o sal do corpo,visto um conjunto de roupas confortáveis e em seguida encontro Jeon na cozinha que é tão bonita quanto os outros cômodos da embarcação.
— Uau não sabia que você cozinhava — digo ao vê-lo preparando os alimentos enquanto cantarola uma canção.
— Eu te falei Rosie,sou uma caixinha de surpresas — ele responde convencido.
— Ok então o que teremos para o almoço chef Jeon? — o olho com um sorriso.
— Frutos do mar que a propósito não podiam estar mais frescos — diz ele separando alguns ingredientes.
— Hmmm e com um cheiro ótimo — falo já com água na boca e depois começo a organizar os pratos e talheres sobre a mesa que meia hora depois está pronta,simples e romântica.
— Eai,aprovado? — ele me encara enquanto provo a comida.
— Sim,sua comida é quase tão boa quanto a minha — respondo o provocando.
— Ah bom saber então da próxima vez você cozinha.
— Pode deixar — pisco para ele que sorri em resposta e logo começa a comer.
— Como está tudo para o lançamento do álbum?estou ansiosa para ouvir...
— Já finalizamos e agora a empresa está cuidando dos ajustes finais,você vai amar as músicas novas.
— Com certeza,fiquei muito curiosa quando você me mandou a tracklist,qual daquelas é sua favorita?
— Todas são incríveis já que o "Be" é um álbum muito pessoal para todos nós mas gosto muito de "Blue&Grey" composta pelo Taehyung.
— Huum falando nele a Jisoo me disse que estão se reaproximando — sorrio ao lembrar da conversa que tivemos.
— Eu sei acho que no fim das contas nós fomos ótimos cupidos — ele responde rindo — e como vão as coisas na YG?
— Tudo bem agora que a poeira baixou,a nova CEO parece ser uma boa pessoa e está investindo nos projetos que o Hyun-suk engavetou.
— Nossa nem me fale daquele crápula — Jeon faz uma careta — você foi muito corajosa o enfrentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...