Rosé pov
Assim como eu,as meninas ficaram afetadas ao saber das maquinações do nosso CEO,nunca imaginaríamos uma traição como esta e agora precisamos nos unir mais ainda para seguir em frente e lembrar a nós mesmas de que somos o Blackpink independente de quem seja nosso chefe.
— Precisamos impedir o Hyun-suk a todo custo! — diz Jisoo preocupada — trabalhamos muito para chegar até aqui e depois do lançamento do nosso álbum e do seu solo,tudo o que não precisamos é de um escândalo.
— Você tem razão unnie,o Jungkook já está se encarregando de investigar para conseguirmos alguma prova do envolvimento dele em tudo isso — respondo a tranquilizando.
— Acho difícil que ele encontre alguma coisa,o YG não é tão descuidado assim — Lisa fala descrente.
— Eu concordo,se alguém precisa fazer alguma coisa somos nós mesmas,primeiro foi comigo agora a Rosie,quem será a próxima vítima? — Jennie está obviamente revoltada.
— Não sei mas estamos literalmente trabalhando com o inimigo — Jisoo suspira frustrada.
— Isso não é tão ruim,dizem que é bom ter o inimigo por perto — ela responde sagaz — estando dentro da empresa é mais fácil de conseguirmos informações.
— Eu não acho que ele mantenha alguma prova de seus planos por perto — digo sendo lógica.
— Mas não precisa — Jennie dá de ombros — vocês sabem que o YG não tem uma boa fama e agora temos certeza de que ele joga sujo,se descobrirmos qualquer coisa que comprometa a imagem dele,independente do que seja,podemos usar para impedi-lo — ela diz confiante.
— Sabe,só no que eu consigo pensar é em como sempre nos esforçamos para evitar os escândalos e nosso próprio chefe os está causando — Lisa balança a cabeça inconformada.
— Bom,pelo menos sabemos agora,é melhor saber a verdade do que continuar sendo enganadas — falo tentando ver o lado bom.
— Nisso eu concordo com você — Jennie diz com um pequeno sorriso e damos as mãos Jisoo e Lisa se juntam a nós.
— Vai dar tudo certo se trabalharmos juntas! — digo as motivando.
— Ye! — elas concordam em uníssono e assim o clima ao nosso redor melhora.
— Ok agora vou me arrumar para não me atrasar — Lisa levanta indo para o quarto em seguida.
— Sim hoje temos um dia cheio — Jennie fala e faz o mesmo enquanto eu e Jisoo comemos o restante do café da manhã.
— Sabe Chaeyoung,estou surpresa com o quanto você cresceu em tão pouco tempo,está reagindo muito a bem á toda essa situação.
— É mas eu não estaria assim não fosse pelo Kookie,foi ele que me deu forças — respondo lembrando da noite passada.
— Nossa como você é romântica... — ela ri e revira os olhos — mas mesmo assim estou orgulhosa de você.
— Aww Obrigada Omma! — brinco com ela e logo caio na risada com sua expressão.
Por mais que eu e Lisa sejamos mais próximas por causa da idade,Jisoo é a que mais me entende por ser muito observadora e isso de algum jeito fortalece nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...