Primeiro encontro

1.2K 100 111
                                    

Rosé pov

— Espero não estar atrasada — respondo num tom casual — as meninas acabaram me segurando um pouco antes de sair.

— Tudo bem,na verdade você chegou bem na hora — ele responde simpático — correu tudo bem até aqui?

— Sim o senhor Ri me acompanhou até o elevador,ninguém nos viu — o tranquilizo enquanto aperto com força a alça da pequena bolsa que trago comigo como uma forma de controlar o nervosismo.

— Você está linda — ele fala de um jeito doce e a maneira como seu olhar se demora sobre mim me deixa sem jeito.

— Obrigada — sorrio de volta e tenho quase certeza que minhas bochechas estão coradas,sinto vontade de elogia-lo também mas as palavras não saem.

— Vamos? — ele me estende a mão e eu a pego sem exitar,o simples toque me provoca arrepios e caminhamos juntos indo até o espaço que ele organizou.

— Eu não sou muito bom com decoração mas espero que goste — ele fala quando adentramos o espaço que mais parece uma sala de estar á céu aberto.

— Ficou lindo!eu mesma não conseguiria pensar em algo assim — admito.

— Bom eu confesso que tive uma ajudinha do hyung Hoseok durante o processo,ele tem me ajudado bastante até aqui — Jeon diz se referindo á J-hope o que me lembra que ele também tem um apartamento no trimage.

— Quem exatamente sabe que estamos aqui? — pergunto curiosa.

— Apenas J-hope e o senhor Ri — responde ele quando nos sentamos próximos um do outro mas longe o suficiente para termos que soltar as mãos,já sinto falta do breve contato.

— Da minha parte só as meninas do grupo sabem,na verdade eu nem estaria aqui não fosse por elas que me ajudaram a entender sua mensagem — dou uma risadinha abafada no final.

— Então nós dois devemos muito aos nosso amigos,J-hope que teve a ideia de escrever aquilo porque eu não conseguia decidir o que dizer — ele ri de si mesmo — no começo achei que não fosse funcionar mas quando o senhor Ri me entregou seu presente,tudo valeu a pena,faz muito tempo que quero te dizer o que sinto Rosé — quando ele fala isso enrubesço ainda mais,e digo a primeira coisa que me vem á mente:

— E o que você sente? — pergunto olhando nos olhos dele,a conversa descontraída se tornou intensa rapidamente e jungkook exita um pouco antes de responder,o nervosismo dele é fofo.

— Á essa altura acho que já deve saber por isso não vou dar muitos rodeios,eu gosto de você Rosé,há mais tempo do que imagina — a declaração faz meu coração bater mais forte e baixo o olhar por um instante,tímida.

— Porque demorou tanto para me procurar? — pergunto deixando claro que também estive esperando por isso.

— Você sabe como namoro entre idols é complicado,eu não queria pôr nossas carreiras em risco mas percebi que por algumas coisas vale a pena se arriscar — a última frase me atinge em cheio e quase vacilo antes de responder.

— É verdade,quero que saiba que estou amando correr esse risco — as palavras saem da minha boca sem que eu possa controlar,mal começamos e já estamos flertando o que nos deixa sem graça mas ao mesmo tempo é prazeroso.

Durante o jantar conversamos bastante sobre nossos pontos em comum,falamos sobre a saudade que sentimos da família e a loucura que é a vida de idol,as viagens e ensaios constantes além do nosso relacionamento com nossos bandmates mas concerteza nosso assunto favorito é a música,ambos costumamos gravar músicas estrangeiras e confessamos que costumamos ouvir os covers um do outro,ele me revela que começou a estudar mais inglês por minha causa e eu digo que imaginava como seria se cantassemos juntos um dia.

O Admirador Secreto (Rosekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora