Ligação

1.2K 89 18
                                    

Rosé pov

Quando o despertador me acorda de manhã não me irrito como de costume mas sorrio assim que lembro da noite anterior que agora mais parece um sonho,ouço o burburinho pelo apartamento e imagino que as meninas já devem estar se preparando para sair,me levanto e vou até o banheiro onde faço meus cuidados matinais diários,em frente ao espelho percebo que meu rosto está radiante,com um aspecto bem cuidado mesmo com as poucas horas de sono,acho que o amor é mesmo o melhor ingrediente para a beleza,prendo o cabelo num coque e vou até a cozinha onde encontro as meninas sentadas a mesa comendo panquecas e tomando chá verde.

— Bom diaaa — as cumprimento feliz.

— Nossa como ela ta alegre hoje — Lisa observa sendo irônica enquanto olha para Jennie.

— Porque será né? — pergunta a morena com uma dose de sarcasmo.

— Ah não sei sabe,acordei feliz de repente — digo me fazendo de boba enquanto sento a mesa.

— Deixa dessa Chayeoung e conta logo como foi — fala Jisoo ansiosa.

— Ué,esse suéter não é seu... — Lisa me olha com um sorrisinho de lado.

— Huuummm — Jennie e Jisoo sussurram e uníssono.

— Parem não é nada disso que estão pensando — respondo finalmente — ele só me deu o casaco porque eu estava com frio e respondendo sua pergunta Unnie,foi uma noite mágica — falo olhando para o teto ao me lembrar.

— Olha só ela toda caidinha — Jisoo abafa uma risada.

— Rosiee,eu quero de-ta-lhes! — sibila Jennie impaciente.

— Como ele é? — pergunta Lisa curiosa.

— Calma meninas são muitas perguntas — tomo um pouco de chá quente e continuo — ele é muito educado,gentil e legal,quer dizer,temos muitas coisas em comum,nós conversamos bastante e foi bom para nos conhecermos melhor.

— Sobre o que exatamente vocês conversaram? — Lisa continua tentando arrancar mais informações de mim.

— Ah sobre a vida de idol,os prazeres,as dificuldades,esse tipo de coisa mas ele também disse que gosta de mim! — falo a última frase animada.

— Bom mas isso era óbvio — Jisoo responde enquanto sopra seu chá.

— Sim e eu também disse que gosto dele — digo ficando um pouco vermelha.

— Outra coisa óbvia — é a vez de Lisa revirar os olhos brincalhona.

— Ah mas não vai me dizer que vocês só conversaram a noite toda Chayeoung — Jennie me olha como se a possibilidade fosse um absurdo o que me faz soltar uma risada,ela quase nunca me chama por nome coreano.

— Claro que não Jennie Kim,além disso,a gente também se beijou — conto deixando transparecer minha empolgação e sorrio com a lembrança.

— Aí sim Roseanne!! — ela grita comemorando.

— Quantas vezes? — pergunta Lisa com os olhos arregalados.

— Ele beija bem? — Jisoo indaga enxerida.

— Ai já chega meninas! — respondo envergonhada — me deixem comer logo se não vou atrasar — digo enquanto levo um pedaço de panqueca a boca,o sabor doce me faz suspirar satisfeita e devoro tudo rapidamente,em seguida volto para o quarto para trocar de roupa,escolho um conjunto básico e confortável já que hoje vamos passar a maior parte do tempo no estúdio trabalhando em uma das faixas do novo álbum.

Look do dia

Look do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Admirador Secreto (Rosekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora