Bangtanpink

980 87 24
                                    

Jungkook pov

Chegamos cedo na emissora que sediará o evento acompanhados de alguns managers e somos recebidos pelo staff local que nos leva até nossos camarins,estou dividindo o meu com J-hope há algum tempo concentrado em escolher o que vamos vestir no dia da apresentação conforme o que foi selecionado pelo estilista.

— Ansioso? — ele pergunta com um sorrisinho de lado.

— Sim e você não ajuda falando disso — respondo enquanto olho algumas camisas que estão nos cabides.

— Não precisa ficar tão sério,são só três dias afinal — responde ele olhando as roupas desinteressado.

— Três dias rodeados por pessoas e câmeras,difícil não ficar ansioso...

— Já que vamos performar Black Swan porque nos deram tantas opções de roupas?é só combinarmos branco com preto e pronto — Hoseok diz impaciente e antes que eu possa responder um dos managers bate na porta.

— O Blackpink chegou,é hora de recepciona-las junto ao staff — ele fala quando abro a porta.

— Ye! — faço que sim com a cabeça e já sinto meu coração batendo mais forte.

— Então vamos — J-hope larga as roupas rapidamente e ambos acompanhamos o manager,percebo que o câmera-man da emissora já está nos filmando provavelmente fazendo conteúdo para o vídeo de bastidores do evento,V e Jin se juntam a nós no corredor e encontramos os outros no Hall de entrada.

ficamos os sete lado a lado quando elas entram enfileiradas acompanhadas de managers e funcionários locais,fico aliviado e ao mesmo tempo dececionado pela Rosie não está na frente,ao mesmo tempo que preciso evita-la também quero muito vê-la,ela es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ficamos os sete lado a lado quando elas entram enfileiradas acompanhadas de managers e funcionários locais,fico aliviado e ao mesmo tempo dececionado pela Rosie não está na frente,ao mesmo tempo que preciso evita-la também quero muito vê-la,ela está atrás de Jennie e Jisoo que seguem Lisa á passos firmes.

— Sejam bem vindas á SBS,é sempre uma honra ter vocês aqui — Lee Hye-sung que apresentará o programa e já faz parte da casa as recebe sorridente e as quatro agradecem educamente.

— Estou animado por poder trabalhar com dois grupos tão bem sucedidos — continua ele dando passagem para elas que se aproximam de nós.

E lá vamos nós para uma longa sequência de cumprimentos...

— Annyeonghaseyo! — digo fazendo reverência para cada uma delas quando passam por mim e todas respondem da mesma forma,me curvo tanto na vez da Rosie que nem sequer nos olhamos.

— Como vocês já se conhecem podemos dispensar apresentações — diz o apresentador o que não é bem verdade,já estivemos com o blackpink em algumas ocasiões mas daí nos conhecer de verdade já é bem diferente — além de que V e Jisoo trabalharam como MCs conosco no passado então já são da casa — continua Hye-sung buscando quebrar o gelo mas os dois Kim apenas sorriem sem graça e concordam com a cabeça desconfortáveis ao lado um do outro,não resisto e olho na direção da Rosie que me encara de volta e nos seguramos para não rir deles.

O Admirador Secreto (Rosekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora