Revelação

665 67 25
                                    

Jungkook pov

Uma das vantagens de ser um idol famoso é o fato de conhecer muitas pessoas e conseguir diversos contatos como o do meu amigo Shin Do-ha que trabalha no departamento de Polícia de Seul,alguém que eu não conheceria se não fossem os fatídicos casos de fãs sasaengs com os quais já me envolvi,pelo menos agora esses acontecimentos incômodos vão servir para alguma coisa.

O primeiro passo foi contacta-lo para pedir sua ajuda e graças a confiança que há entre nós eu nem mesmo tive que explicar porque preciso saber a identidade do proprietário de um carro qualquer e assim pude manter meu relacionamento em sigilo,quanto menos gente souber sobre mim e a Rosie,melhor.

— Não adianta ficar andando de um lado para o outro Jungkook,senta e relaxa um pouco — diz J-hope enquanto prepara uma bebida atrás do balcão da cozinha.

— Eu sei hyung mas estou ansioso pela ligação do Do-ha — respondo ao me sentar no sofá de sua sala de estar.

— Lembre-se que ele não trabalha no setor automobilístico então é comum que demore para conseguir esse tipo de informação.

— Verdade você tem razão — suspiro frustrado.

— Como sempre — ele responde sorridente e vem até mim me entregando um copo de café latte gelado.

— Valeu Hyung — pego e tomo um gole.

— Quando você me contou a forma em que ela enfrentou o paparazzi fiquei impressionado — J-hope senta ao meu lado enquanto beberica seu expresso.

— Sim,a Rosie é uma garota incrível,além de forte é inteligente — sorrio só de pensar nela.

— Bom você é um tanto suspeito para falar mas tenho que concordar — ele brinca e rimos juntos mas o breve momento é interrompido pelo toque do meu celular o qual atendo rapidamente ao me levantar num pulo.

— Jungkook-ssi? — ouço a voz de Do-ha do outro lado da linha.

— Sou eu hyung,conseguiu a informação? — pergunto ansioso e em seguida ele me conta o que descubriu me deixando com um misto de surpresa e confusão.

— Eaí? — J-hope me olha curioso quando finalmente tiro o celular do ouvido.

— Você não vai acreditar...

Rosé pov

Quase dois dias se passaram desde o episódio no restaurante e acredito que o Kookie encontrará respostas mas ainda assim não deixo de ficar preocupada o que fica evidente porque não consigo me concentrar e acabo errando com frequência os acordes n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase dois dias se passaram desde o episódio no restaurante e acredito que o Kookie encontrará respostas mas ainda assim não deixo de ficar preocupada o que fica evidente porque não consigo me concentrar e acabo errando com frequência os acordes no violão.

Eu e Jisoo estamos ensaiando uma versão acústica de Lovesick girls focada nos vocais e pretendemos apresenta-la para os blinks em uma live após o comeback mas aparentemente vamos precisar ensaiar um pouco mais,tudo por minha causa.

O Admirador Secreto (Rosekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora