Show time

831 77 19
                                    

Rosé pov

O evento beneficente começa às seis horas da noite e logo pela manhã sou chamada para comparecer ao escritório do CEO,assim que chego na YG acompanhada de Seun-jun sinto o nervosismo bater mais forte,eu havia estranhado o silêncio que se fez após a polêmica mas é claro que não permaneceria assim por muito tempo e é por isso que entro na sala do Yang Hyun-suk preparada para o pior.

— Park Chaeyoung que bom ver você — diz ele cordial — uma pena que seja sob essas circunstâncias.

— É verdade — respondo receosa ao me sentar em frente á ele.

— Confesso que tentei fazer vista grossa para o seu incidente com o idol da Big hit mas além da mídia estar me pressionando tenho que lidar também com a prefeitura,eles temem que o evento fracasse por causa do escândalo — a voz e expressão dele estão estranhamente calmas e isso me deixa ainda mais temerosa.

— Eu sinto muito por causar tanto transtorno,nunca foi minha intenção — me desculpo formalmente.

— E qual foi sua intenção? — ele ergue uma sobrancelha curioso — quer dizer... qual sua relação com Jeon Jungkook?

A pergunta me atinge como um soco no estômago e preciso respirar fundo para controlar a ansiedade,meu primeiro impulso é mentir mas mudo de idéia ao lembrar do conselho de Jennie.

— Confesso que nós saímos algumas vezes,estamos nos conhecendo — faço uma breve pausa — sei que é errado e aceitarei qualquer punição só não prejudique o Blackpink por favor — peço angustiada sem suportar a idéia de que isso possa afetar as outras integrantes.

— Eu jamais prejudicaria meu próprio grupo — responde ele sereno — e aprecio sua sinceridade.

— Obrigada — respondo aliviada.

— Não pretendo me meter no seu relacionamento Chayeoung mas precisamos acalmar os ânimos da mídia e dos fãs,ao menos por enquanto.

— E como fariamos isso?

— Já tenho um plano em andamento — ele fala enquanto ajeita a gravata — você sabe que hoje é o aniversário de um dos nosso melhores artistas,o G-dragon.

— Sim... — concordo sem entender o estranho rumo que a conversa tomou.

— Então,é o seguinte:

No final do show de hoje á noite você e o Jungkook devem realizar um dueto,irão cantar "without you" que você gravou com o G-dragon.

Por um momento apenas pisco os olhos atordoada e me pergunto se ouvi direito.

— Mas como isso nos ajudaria?

— Ora Chayeoung não é difícil de entender,Jungkook é um grande admirador do G-dragon e você colaborou com ele no passado,nós vamos dizer a todos que o dueto é uma homenagem surpresa de aniversário para o Ji-yong e que a foto vazada de vocês foi tirada no momento em que ensaiavam a performance o que explica estarem sozinhos e tão próximos,no fim das contas as pessoas vão achar que tudo não passou de um mal entendido — o CEO discursa como um verdadeiro gênio e á medida que acompanho seu raciocínio me impressiono com o fato de tudo se encaixar perfeitamente.

— Faz sentido mas será que as pessoas vão mesmo comprar a idéia?

— Vão sim,principalmente depois que o G-dragon se pronunciar em agradecimento á vocês,ninguém melhor que o queridinho da Coréia para chamar atenção da mídia e fazer com que esqueçam do ocorrido.

Hyun-suk dá um sorrisinho de lado claramente satisfeito consigo mesmo e eu concordo apenas balançando ligeiramente a cabeça.

— Já acertei tudo com o CEO da Big hit e ele está ciente do plano,você e o Jungkook devem chegar mais cedo na SBS para um rápido ensaio antes de darem início ao evento.

O Admirador Secreto (Rosekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora