Rosé pov
Chegamos cedo ao litoral de Busan para aproveitar bem o dia,Jungkook está no volante e eu no banco do carona admirando a paisagem urbana mas também natural da costa,sinto uma sensação estranha porque é a primeira vez que fazemos algo assim e saímos só nós dois sem a ajuda do senhor Ri,por um momento até sinto que somos um casal normal e que poderiamos descer do carro e andar juntos de mãos dadas pelas ruas movimentadas da cidade,certamente um sonho.
— Você vai adorar quando estivermos no mar — Jeon fala e viro o rosto para ele que sorri mantendo os olhos no trânsito,nunca vi alguém com um perfil tão lindo antes.
— Eu já estou amando! — respondo sorridente — Busan me lembra muito Melbourne onde eu cresci lá na Austrália,as vezes sinto falta desse clima tropical estando em Seul.
— Eu também — ele diz me olhando de relance.
— Não é incrível que sua cidade natal me lembre da minha? — pergunto ao perceber a coincidência.
— Sim e foi exatamente por isso que eu quis te trazer aqui — ele olha para mim e tira uma das mãos do volante pegando a minha em seguida e a beijando depois que entrelaçamos os dedos então ergue minha mão e apoia o rosto nela por um instante num gesto de carinho antes de solta-la e voltar sua atenção para o trânsito outra vez,apenas sorrio em resposta sem saber o que dizer assim como em todas as vezes nas quais Jeon me surpreendeu sendo tão atencioso.
— Sabe,você nunca tinha comentado antes que tem um iate — digo quando finalmente estacionamos em uma área restrita do Porto de Busan.
— Ainda tem muitas coisas que você não sabe sobre mim Rosie — diz ele com um sorrisinho e olhar misterioso.
— Ah é? — ergo uma sobrancelha — Bom acho que posso dizer o mesmo.
— Tudo bem porque a partir de agora vamos ter tempo o suficiente para conhecer melhor um ao outro,sem ameaças ou interrupções.
— É você tem razão e eu mal posso esperar — digo animada e em seguida descemos do carro que é quando bate a preocupação já que mesmo a área tendo sido reservada é inevitável temer sermos vistos por alguém mas o fato de estarmos no começo do inverno também faz com que poucas pessoas estejam circulando pelo litoral e isso me tranquiliza um pouco mais,depois de pegarmos as malas caminhamos até o cais onde o iate está atracado e um homem jovem que deduzo ser o barqueiro nos espera em frente a embarcação,assim que nos aproximamos e consigo ver seu rosto percebo a semelhança entre eles.
— Quanto tempo irmãozinho — ele diz para o Kookie que solta minha mão e o abraça — acho que só uma garota tão bonita mesmo para te fazer voltar para casa — conclui ele simpático.
— Ah obrigada! — respondo com um sorriso nervoso.
— Hyung essa é a Rosie — ele olha para mim saindo dos braços do irmão — Rosie,meu irmão Jung-hyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...