Loving it

1.3K 111 43
                                    

Rosé pov

Depois da sessão de fotos eu ainda tive uma tarde bastante cansativa me reunindo com alguns representantes da Saint Laurent,eu não sabia que ser embaixadora de uma marca dava tanto trabalho mas é uma honra para mim ser o rosto de uma marca tão famosa,quando finalmente chego no apartamento que divido com as meninas sinto um cheiro delicioso ao entrar em casa.

— Rosieee,finalmente chegou! — Jennie me recebe animada e com um sorriso.

— O que vocês estão cozinhando?parece ótimo — corro até elas para olhar o que havia nas panelas e vejo Gimbap e Tteokbokki em travessas além de alguns acompanhamentos,tudo com uma cara muito boa,acho que estou no paraíso e já sinto minha barriga roncar.

— Uau você está tão esfomeada assim?não comeu durante o dia? — pergunta Jisoo fazendo uma cara exagerada de espanto o que faz Jennie rir.

— E quando é que ela não está com fome? — debocha Lisa enquanto separa os pratos e talheres.

— Parem de me zoar,vocês sabem que comida é meu ponto fraco — respondo fazendo biquinho.

— Antes de comer vá tomar banho e se trocar — Jisoo diz exigente,as vezes ela parece uma mãe cuidando de nós três.

— Pode deixar,eu volto num instante — digo e corro até meu quarto onde tiro minha bolsa e acessórios e os jogo encima da cama,em seguida vou para o banheiro e tomo um banho quente no chuveiro,amarro o cabelo num coque para evitar molha-lo já que não quero perder tempo o secando e assim que termino volto para o quarto e tiro o vestido azul da bolsa e o visto logo em seguida,as meninas vão ficar loucas quando souberem,solto uma risadinha imaginando suas caras.

Quando volto para a cozinha as três já terminaram de preparar tudo e estão organizando os pratos e a comida sobre a mesa mas param quando me veem sorrindo e rodopiando como uma princesa da disney com seu vestido esvoaçante,como eu amo provoca-las!

— Ué,não sabia que teríamos um jantar de luxo hoje — Jennie ergue as sobrancelhas confusa.

— Que vestido lindo Chaeyoung!você mesma quem comprou? — pergunta Lisa que vem até mim e toca na barra do vestido sentindo o tecido delicado.

— Ela está felizinha demais para ser só isso — Jisoo me lança seu típico olhar afiado como de costume.

— Adivinhem — ponho as mãos na cintura e as encaro.

— Ai meu Deus não me diga que é outro presente do seu admirador secreto! — exclama Jennie levando a mão até a boca sendo a primeira a se dar conta.

— Então ele voltou! — diz Lisa.

— Como suspeitavamos — completa Jisoo.

— Sim ele enviou para o estúdio fotográfico onde realizei a sessão de fotos hoje,a estilista achou que fosse cortesia da marca do vestido mas não tinha nenhum indício disso e quando eu vesti achei este cartãozinho na parte de dentro — explico e mostro a elas o cartão.

— Ele sempre escreve em inglês — observa Jennie enquanto lê.

— Imagino que seja porque é minha primeira língua e eu vivo falando inglês.

— Isso quer dizer que ele te conhece bem — Lisa arregala os olhos surpresa.

— Sim,o vestido é azul que é minha cor favorita além do fato de que caiu perfeitamente em mim.

— Uau ele sabe até suas medidas?estou começando a ficar assustada — brinca Jisoo — cuidado,pode ser um stalker.

— O pior nem é isso,estou pensando em como ele soube que eu estaria no estúdio hoje,essa informação não foi divulgada pois tem a ver com meu solo.

O Admirador Secreto (Rosekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora