Rosé pov
Sinto o corpo inteiro gelar ao ouvir as palavras do Ri Seu-jun,automaticamente olho para o retrovisor direito do carro e vejo que há muitos atrás de nós.
— Qual a cor dele? — pergunto apreensiva.
— Prata,um Tucson para ser mais exato — ele responde com a voz estável e controlada,imagino que já deve ter passado por esse tipo de situação antes o que me tranquiliza um pouco,ele saberá o que fazer,olho através do vidro traseiro do carro e enxergo o veículo um pouco atrás de nós mas não consigo ver quem está dentro assim como seja lá quem for também não consegue nos ver.
Tudo bem Roseanne,está tudo sob controle — repito mentalmente para combater a ansiedade crescente.
— Vou acelerar — Seu-jun avisa pisando fundo no acelerador e me seguro no assento,ele corta caminho entre os carros e faz curvas rápidas sempre que pode se mostrando um motorista experiente,ainda assim ele não dá dirige rápido demais provavelmente para não deixar tão óbvio que estamos fugindo,continuo checando o veículo que nos persegue mas que agora está um pouco está um pouco distante,mantenho os olhos fixos nele imaginando quem pode ser,um jornalista?paparazzis?ou até mesmo um sasaeng... sinto um peso no pé do estômago causado pelo nervosismo quando vejo o veículo acelerar e se aproximar de nós até que de repente ele dobra em uma esquina tomando um rumo completamente diferente do nosso,é nesse momento que suspiro soltando o ar que estava prendendo,então foi só impressão? — pergunto á mim mesma.
— A senhorita está bem? — o senhor Ri me olha pelo espelho retrovisor,os olhos preocupados como os de um pai.
— Sim — respondo simplesmente e ele retoma nosso curso original.
Quando finalmente estamos no estacionamento do prédio e descemos do carro não exito em perguntar:
— Senhor Ri,o que você acha que foi aquilo?
— Eu gostaria de dizer que foi só impressão minha senhorita Rosé mas acho que o perseguidor desistiu quando percebeu que eu estava dando voltas e não iria parar até despista-lo,provavelmete não quis deixar claro que estava nos seguindo e escapou quando percebeu que foi descoberto — ele explica analiticamente.
— Foi um susto... — suspiro frustrada.
— Não fique preocupada,isso é mais normal do que você imagina,acontece bastante — diz ele me tranquilizando.
— Obrigada Seu-jun — sorrio agradecida — posso pedir um favor?
— Claro — responde ele prontamente.
— Não conte nada disto ao Jungkook ok?não quero preocupa-lo.
— Tem certeza? — ele contesta e percebo sua fidelidade ao Jeon,o que não é uma surpresa já que ele trabalha para ele há bem mais tempo que para mim.
— Sim,quero que ele durma tranquilo esta noite,depois eu mesma conto.
— Tudo bem então,boa noite senhorita — ele faz uma reverência educada a qual eu retribuo e em seguida dou as costas caminhando até o elevador,quando chego no apartamento as meninas estão de pijama comendo pizza.
— Rosiee,você chegou na hora certa como sempre — Jennie diz animada.
— Parece que ela tem um radar para detectar comida — Jisoo ri da própria piada e Lisa vem até mim dando um de seus abraços carinhosos.
— Como foi com o Jungkook? — pergunta ela sem rodeios.
— Foi ótimo — sorrio enquanto tiro os sapatos na entrada.
— Só isso? — pergunta Jennie.
— Não também foi divertido,romântico enfim,eu amei — digo sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...