Rosé pov
Não consigo acreditar no que estou ouvindo,por um momento penso ter entendido errado mas a firmeza no olhar do Kookie me prova o contrário.
— Como assim o Hyun-suk? — pergunto perplexa? — isso não faz o menor sentido,para que ele faria isso?
— Para gerar repercussão Rosie,sei que é difícil de acreditar mas conversei com meu CEO e ele disse que muitos chefes no ramo do entretenimento envolvem os próprios idols em polêmicas para promovê-los já que assim seus nomes vão parar nos assuntos mais comentados.
— Quer dizer que ele sabia do nosso relacionamento desde o início e esteve nos manipulando todo esse tempo? — minha voz sai amarga e embargada.
— Infelizmente sim,se pararmos para pensar,quando nossa foto foi vazada ele já tinha um plano perfeito para contornar a situação,não parece algo premeditado? — por mais que eu queira negar,as palavras do Kookie fazem todo sentido e isso me machuca mais ainda.
— Eu nunca pensei que ele fosse capaz de algo assim,não que ele seja o melhor chefe ou a pessoa mais simpática do mundo mas isso já é demais.
— O pior é que não para por aí — ele engole em seco antes de continuar — eu analisei bastante a situação antes de fazer uma acusação tão grave como essa e o hyung Hoseok me ajudou.
— E... — o incentivo a continuar.
— E ele acabou percebendo um padrão nos acontecimentos recentes,lembra quando a Jennie e o Kai foram expostos no início do ano passado?
— Claro que sim mas o que tem a ver?
— Então,isso aconteceu logo depois do lançamento de "Solo" que por si só já foi um sucesso mas o escândalo de namoro levou o nome da Jennie para os trending topics mundiais.
— Espera,você não está querendo dizer que o Hyun-suk também foi o responsável por isso... — minha voz falha enquanto sigo seu raciocínio.
— Eu temo que sim,agora vocês estão prestes a lançar o "the album" e o que vem depois? — ele pergunta me induzindo a raciocinar.
— Meu solo — respondo e na mesma hora que as palavras saem de minha boca eu me dou conta de onde ele quer chegar.
— Exatamente,ao que tudo indica ele planeja fazer conosco o mesmo que fez com Jennie e Kai,se estivermos certos você vai lançar seu solo como o planejado e logo depois ele vai nos expôr para causar ainda mais burburinho em volta do seu nome.
— Mas quem revelou o namoro da Jennie foi a dispatch — respondo ainda tentando processar todas as informações.
— Pois é mas de acordo com um ex-funcionário amigo do Hoseok,tem pessoas que vendem imagens e informações privadas para a dispatch por um alto preço,provavelmente foi isso que ele fez e assim ainda conseguiu lucrar com a situação.
— É claro,não sei nem porque ainda fico surpresa se desde o início a única coisa que sempre importou para aquele crápula foi o dinheiro! — digo batendo na mesa irritada — nossa eu sou muito idiota,como pude me deixar enganar desse jeito? — pergunto inconformada enquanto sinto lágrimas brotando em meus olhos.
— Ei nada disso é culpa sua — diz Jungkook gentil vindo até mim e sentando ao meu lado,desabo nos braços dele me sentindo traída e manipulada — vai ficar tudo bem meu amor,vamos superar isso juntos — ele me consola me abraçando forte,sua mão direita repousando em minhas costas enquanto a esquerda alisa carinhosamente meu cabelo,por algum motivo a demonstração de afeto me faz chorar ainda mais e ficamos assim por um tempo até eu conseguir me recompor.
Quando enfim estou mais calma,Jeon pega um copo d'água para mim e ficamos frente á frente de novo,sinto a tristeza se transformando em raiva só de lembrar do rosto do Hyun-suk mas no momento ele não é minha maior preocupação.
— O que vamos fazer agora?depois do expose a Jennie e o Kai não conseguiram continuar juntos...
— Isso não vai acontecer conosco — ele segura minhas mãos novamente me transmitindo força — o fato de termos descoberto isso agora nos dá uma vantagem sobre o YG,só precisamos descubrir uma maneira de impedi-lo.
É incrível como o Jungkook sempre se mostra inabalável e isso só faz com que eu me apaixone cada vez mais,olhando para ele não consigo evitar um sorriso.
— Como você consegue se manter sempre tão forte? — pergunto admirada.
— Ué não é óbvio?eu sou á prova de balas! — ele brinca fazendo uma pose poderosa e caio na risada.
— Só você mesmo para conseguir me fazer rir agora — falo já me sentindo um pouco melhor.
— Eu amo seu sorriso — ele responde olhando para os meus lábios e nos inclinamos ao mesmo tempo nos beijando intensamente,ambos com as mãos no rosto um do outro,o beijo é apaixonado deixando até nossa respiração urgente,quando nos separamos sinto como se todo o peso alojado em meu peito desaparecesse e nem precisamos falar eu te amo em voz alta porque nossos olhos dizem tudo.
— E então,alguma idéia do que podemos fazer? — pergunto esperançosa.
— Bom eu acho que o mais lógico a se fazer agora é conseguir provas do envolvimento do YG em todas essas polêmicas e assim,talvez,tentar usar isso contra ele,pelo menos temos o fator surpresa ao nosso favor.
— É você tem razão — concordo com a cabeça — e vamos conseguir!
Jungkook pov
Foi a primeira vez que vi a Rosie chorar e só de lembrar o meu coração se parte,acho que é isso que significa amar alguém,nos alegramos juntos mas também sofremos,sinceramente para mim não importa desde que possamos continuar juntos e para isso vou fazer o possível para impedir os planos do YG,ele vai se arrepender de ter brincado conosco desse jeito.
************************************
Mais um capítulo porque tô inspirado!
Curtinho mas importante por isso votem e comentem bastante porque nossa história está chegando ao clímax!
O Hobi sempre ajudando Rosekook,fada madrinha deles sim ou claro?😂
Muito obrigado pelo apoio de sempre galera,contagem regressiva para Lovesick girls uhuuuu! 💗🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...