For you from your Rose

1.3K 115 77
                                    

Jungkook pov

Se não fosse pelo efeito do vinho eu não teria conseguido dormir bem essa noite,depois de pôr em prática a idéia brilhante de J-hope eu voltei para meu apartamento e antes de pegar no sono fiquei imaginando a cara da Rosé recebendo o presente,espero que tudo que mandei até agora tenha refletido meus sentimentos em relação á ela mas o que mais espero é que ela tenha sacado a pista que deixei na mensagem,caso esteja tentando descobrir quem eu sou,saber que é um idol da Big Hit já vai excluir diversas outras possibilidades,ainda estou deitado na cama buscando por uma resposta,ter uma conta secreta no Instagram vem muito a calhar nessas horas,lembro bem de quando a empresa decidiu que eu e os outros membros não teríamos perfis públicos individuais,apenas como grupo e na época isso não me agradou muito mas agora com tanta fama e sucesso admito que é bom me sentir um pouco anônimo.

Quando entro em seu perfil vejo que ela ainda não atualizou os stories com nenhum tipo de resposta mas á essa altura já deve ter recebido a caixa e isso só aumenta minha ansiedade.

Enquanto preparo meu café da manhã não paro de imaginar o que ela deve estar pensando ao mesmo tempo que penso no meu próximo passo,a única coisa que sei no momento é que preciso encontrar com ela antes de me reunir com o restante do grupo para trabalhar no novo álbum,não sei como estará minha agenda nos próximos dias e por isso não posso me dar o luxo de esperar muito tempo para vê-la por mais que eu esteja amando esse joguinho que estamos fazendo,sinto como se já estivéssemos em alguma espécie de relacionamento,na mesma sintonia.

Rosé pov

Depois de uma breve reunião com a equipe da YG,eu e as meninas ficamos sabendo que o nosso novo programa no YouTube está sendo um sucesso,o número de likes,visualizações e compartilhamentos tem revelado isso e saber que estamos agradando os Blinks é o maior presente que poderíamos receber por esses quatro anos de carreira,quando paro para pensar nem acredito que já faz tanto tempo desde o nosso debut mas tenho que admitir que não é bem nesse presente que estou pensando agora,não consigo parar de pensar no Jungkook e no que recebi hoje cedo porém tento ao máximo afastar esses pensamentos porque depois da reunião,as meninas vão embora e eu fico com a equipe criativa discutindo sobre meu debut solo.

— Então Rosé,estávamos pensando em tentar algo diferente que mostre a versatilidade da sua voz — diz Choon-heen,nossa vocal coach desde a era pré-debut.

— E como faríamos isso? — pergunto usando um tom profissional ao falar.

— Bom eu me lembrei que quando você ainda era uma trainee costumava cantar em tons mais graves e após a formação do grupo você passou a usar o agudo já que o grave é o forte da Jisoo mas sempre achei o seu muito lindo — ela fala gentil como sempre.

— Por isso achamos que para o seu solo,seria bom incluir na música uma parte para ser cantada em um tom grave,isso mostraria para o público algo diferente do que estão acostumados a ver no Blackpink além de demonstrar todo o seu talento — completa Cha-woo,outro de nossos vocal coachs.

— Me parece uma ótima idéia — respondo sincera e sorridente por finalmente ter a chance de mostrar minhas habilidades únicas para o público.

— Perfeito!então depois que gravarmos a versão alterada da canção,te enviaremos a demo para que você possa ensaiar e iniciar a gravação,assim teremos tudo pronto até a setembro.

— Ok vou esperar ansiosamente,gamsahamnida! — me levanto e agradeço com uma reverência e ambos retribuem com o mesmo gesto.

Na saída da YG encontro meu guarda-costas e vamos juntos para o estacionamento onde o motorista particular de sempre nos espera em frente ao carro,entro no veículo conversível já pensando em formas de abordar Ri Seu-jun que é geralmente discreto,faz seu trabalho profissionalmente e nunca puxa assunto a menos que eu o faça,é difícil de acreditar que ele esteja envolvido na trama romântica que Jennie sugeriu e é por isso que preciso agir com cautela.

O Admirador Secreto (Rosekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora