Rosé pov
Não demora muito após o vazamento da foto para eu começar a receber mensagens de hate no Instagram,as notificações chegam tão rápido quanto um piscar de olhos e sinto meu coração palpitar forte de ansiedade.
Como deixei isso acontecer justo agora?
— Olha a foto não é tão comprometedora — Jennie diz tentando me confortar.
— Eu não entendo,estávamos a sós naquela sala — falo frustrada.
— Talvez alguém os viu pela janela e aí se aproveitou — sugere Lisa.
— Impossível,nós teríamos percebido — respondo ao lembrar do momento em questão.
— Bom então só há uma explicação,alguém armou para vocês — Jisoo fala finalmente — provavelmente puseram uma câmera escondida em algum lugar da sala antes do ensaio...
— Mas como saberiam que íamos ter um momento alí? — pergunto confusa.
— Não sabiam — ela responde analítica — puseram na esperança de filmar algo e por sorte conseguiram.
— Ai eu fui muito idiota! — exclamo com as mãos no rosto — é tudo culpa minha!
— Calma Rosie,vai ficar tudo bem — Lisa passa a mão nas minhas costas.
— Esse tipo de coisa acontece no mundo dos idols,não quer dizer que vocês dois eram os alvos desde o início,sempre tem alguém tentando descobrir coisas sobre nossas vidas pessoais.
— Pois é e nós também temos uma parcela de culpa,não deviamos ter deixado vocês sozinhos — Jennie fala chateada.
— Ta mas o que eu faço agora? — pergunto preocupada.
— Nada,assim como eu não falei nada quando expuseram meu envolvimento com o Kai,na época o CEO me chamou para conversar e quando eu contei a verdade ele decidiu se pronunciar publicamente confirmando os rumores.
— Acha que vai ser igual dessa vez?
— O seu caso é diferente,eu e o Kai não tínhamos desculpas para sermos vistos juntos mas você e o Jungkook estão se preparando para um evento,faz sentido estarem no mesmo lugar.
— Ela tem razão Chayeoung,não vamos entrar em pânico,talvez não dê em nada e as pessoas esqueçam com o tempo — Jisoo diz com sua voz tranquila me trazendo um pouco de esperança.
— Mas e o Jungkook,será que não vai dar problema para ele? — é a vez de Lisa perguntar.
— Acho que não,a Big Hit é uma empresa bem mais flexível que a nossa — responde a mais velha.
— Obrigada por me ajudarem meninas,não sei o que faria sem o apoio de vocês — digo agradecida.
— Você estaria perdida — Jisoo responde convencida nos fazendo rir.
— Sobre os haters você já sabe,é só ignorar até se cansarem de comentar e falar sobre isso — Lisa diz experiente e apenas concordo com a cabeça.
Meu celular vibra sobre a mesa e quando o pego vejo que é o Jeon me ligando,encaro a tela apreensiva.
— Não vai atender? — pergunta a Manoban.
— Não tô afim de falar agora — respondo cabisbaixa.
— Rosie ele deve estar preocupado,mais do que nunca vocês precisam se unir agora se quiserem continuar juntos,no passado eu cedi a pressão e terminei com o Kai mas acabei sofrendo bastante então não faça o mesmo.
— Ok você tem razão — suspiro e levanto a cadeira me afastando delas em seguida.
— Alô? — digo ao atender o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...