Picnic

1.1K 93 42
                                    

Jungkook pov

Por sorte acho que não gritei alto o suficiente para acordar os outros.

— Jimin Hyung,o que você está fazendo parado aí desse jeito? — pergunto me recuperando do susto.

— Não é óbvio?ouvindo sua conversa  — ele responde na maior cara de pau.

— O quanto você ouviu? — pergunto quase sussurrando mesmo que pela cara dele eu já saiba a resposta.

— O suficiente — diz ele satisfeito — então... Rosé não é mesmo? — ele me lança um sorrisinho que me deixa sem graça.

— Sim Hyung mas você não pode contar isso para ninguém — admito preocupado.

— Porque não?acha que o pessoal não vai te apoiar? — ela pergunta finalmente ficando mais sério.

— Não sei só estou tomando cuidado.

— Há quanto tempo estão juntos?

— Só saímos uma vez até agora,é bem recente por isso quero ir com calma.

— Sério?achei que já namoravam considerando o tempo que você gosta dela — ele fala me deixando sem saber o que dizer.

— O que foi?todos nós sabíamos que você gostava dela Jungkook.

— Ok eu já entendi que não sei esconder nada,o hyung Hoseok disse o mesmo — digo dando o braço a torcer.

— Então ele sabe,como eu suspeitava... — Jimin cossa o queixo pensativo — como você pôde contar para ele e não para seu hyung aqui?já entendi quem é seu favorito entre nós — diz ele se fazendo de ofendido e me fazendo rir.

— Pode parar com o drama,eu só falei porque ele me encurralou assim como você está fazendo agora.

— Jungkook-ssi!não precisa se preocupar,por mim você pode namorar quem quiser,na verdade eu até acho que você aguentou bastante tempo sem tomar uma atitude já que é o mais romântico de nós,sempre cantando canções de amor — ele fala me imitando com uma expressão sofrida exagerada.

— Sabia que você ia tirar sarro de mim,tudo bem aproveita eu aguento — brinco enquanto olho para o corredor escuro á espera de que mais alguém apareça.

— Falando sério agora,acho que deve contar para os outros o quanto antes,somos uma família lembra?sem segredos...

— Sei disso,vou contar assim que tiver uma oportunidade — respondo decidido.

— Pode ficar tranquilo,estamos todos do seu lado como irmãos mais velhos,sempre pontos para ajudar o nosso Kookie — ele diz me dando tapinhas no braço.

— Obrigado hyung,isso significa muito para mim — digo finalmente.

— Ok agora vamos dormir se não amanhã vamos nos atrasar — ele fala e volta para seu quarto caminhando silenciosamente e vou para o meu logo em seguida.

Rosé pov

Meus dias não estão sendo fáceis ultimamente como de costume,estou gravando conteúdo com o Blackpink ao mesmo tempo que trabalhamos no álbum e sempre que tenho uma chance escuto a demo do meu solo para memorizar a letra mas ainda não tive tempo para realmente me conectar com a canção o que torna tudo mais difícil,como vou ter um namoro em meio a tudo isso eu realmente não sei mas nem penso em desistir,toda vez que penso no Jungkook me vem um sentimento tão bom porque ele está passando pela mesma coisa e isso me dá forças para continuar porque por mais que eu divida a rotina corrida com as outras integrantes sinto que o Kookie me entende de uma forma especial.

O Admirador Secreto (Rosekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora