Jungkook pov
Eu nunca soube disfarçar muito bem meus sentimentos mas também nunca soube demonstra-los muito bem,as vezes por medo,as vezes por vergonha,as pessoas não imaginam que o idol que da tudo de si no palco não é tão confiante fora dele e é por isso que amo cantar e performar,com a música eu consigo me expressar e com a dança me sinto livre,ainda mais pela presença dos hyungs que sempre estão comigo para o que der e vier,se um cai o outro ajuda a levantar,não sei se eu seria tão bom como solista como sou estando no BTS mas os armys gostam muito dos meus covers então tenho esperanças de em um futuro longínquo,quando o grupo se desfizer,poder continuar cantando e também... de estar com Rosé.
Pensar nela me faz sorrir,não sei se é a voz,o jeito gentil ou a aparência mas amo tudo nessa garota,ela me atrai como nenhuma outra e talvez por isso eu não tenha tido coragem de ser direto com ela,também por falta de oportunidade,queria me expressar de alguma forma e faz uma semana que comecei a enviar presentes para ela através do meu guarda-costas Ri Seu-jun que também é guarda-costas dela,é engraçado porque alguns fãs notaram isso e criaram teorias sobre estarmos juntos,faz anos que somos shippados na internet e me pergunto o que ela acha disso,eu adoro a idéia e talvez agora consiga tornar realidade o sonho de tantos fãs,e o meu também.— Porque você anda tão calado? — me pergunta J-hope me tirando de meus pensamentos de repente.
— O que? — me espanto — não é nada — respondo tentando parecer sincero.
— Tem certeza?eu tenho te notado um tanto nervoso — ele me olha desconfiado.
— Ah você sabe que eu fico assim quando estamos prestes a lançar algo novo,estou torcendo para que os fãs gostem de Dynamite tanto quanto nós — uso o single novo como desculpa e funciona por enquanto mas sei que mais cedo ou mais tarde vou ter que falar com os hyungs sobre a Rosé.
— Vai ser um sucesso,os armys gostam de tudo que fazemos — ele responde confiante.
— Mas esse é nosso primeiro single totalmente em inglês,espero que os fãs coreanos também gostem.
— Eles irão — J-hope sorri e da um tapinha em meu ombro,ele está sempre confiante e eu o admiro muito por isso.
Finalmente chegamos no complexo residencial onde moramos,os membros estão divididos no momento,cada um no seu canto,já que teremos alguns dias livres antes de voltarmos com tudo para trabalhar no novo álbum que iremos lançar ainda esse ano,o motorista para o carro no estacionamento do prédio e eu e J-hope fazemos uma reverência em agradecimento depois de descermos do carro em seguida vamos até o elevador.
— Aproveite o tempo livre para descansar ouviu?sei que você é o golden maknae mas também precisa repor as energias — ele fala enquanto o elevador sobe.
— Sim senhor — respondo batendo continência e ambos rimos juntos.
— Ah e quando estiver afim de contar o que realmente você anda aprontando eu estarei aqui para ouvir — a porta se abre quando chegamos no seu andar e ele sai me deixando sozinho no elevador.
Sorrio sem jeito porque não consigo mesmo esconder coisa alguma dos meus hyungs.
Finalmente chego no meu apartamento e suspiro de alívio ao entrar em casa,ainda é estranho chamar esse lugar de lar porque o adquiri há pouco tempo e depois de tantos anos morando com os outros integrantes ainda me sinto meio deslocado aqui,abro as grandes janelas da sala e aproveito a brisa que entra pela janela,vai ser bom ter um pouco de privacidade durante os dias livres em que eu estiver aqui.
Depois de um longo banho quente eu ponho meu roupão e enquanto busco por uma roupa confortável para vestir meu celular começar a tocar e corro para atender.
— Yeoboseyo!
— Senhor — reconheço a voz de Seu-jun — ela recebeu o presente já faz um tempo.
— Obrigado Hyung!e não precisa ser tão formal comigo — digo.
— Tudo bem,então posso dizer que aparentemente ela ficou bem feliz,deve ter gostado bastante.
— Ótimo,cuide bem dela por mim.
— Pode deixar — ele responde e desliga.
A notícia levanta meu humor drasticamente e não vejo a hora de estar cara a cara com a Rosie,talvez ela não retribua meus sentimentos mas algo me diz que somos feitos um para o outro,na verdade somos muito parecidos,já fomos vistos com as mesmas roupas e a mesma cor de cabelo várias vezes sem falar que fazemos o tipo um do outro de acordo com o que já dissemos em entrevistas,sei disso porque nossos shippers de plantão fazem o favor de apontar nossas semelhanças sempre que podem e admito que as vezes cheguei a imita-la de propósito só para reforçar essa idéia dos fãs,talvez assim quando estivermos juntos um dia e essa informação vier a tona,as pessoas aceitem nosso relacionamento.
Depois de me vestir e pedir meu delivery favorito,fico ouvindo música enquanto penso no próximo presente que darei a ela,esse precisa ser mais ousado,quero dar uma pista que a faça pensar em mim,que a traga até mim.
Park Chaeyoung eu mal posso esperar para ser descoberto por você...
********
Voltei!!!
O que acharam do capítulo pessoal?
O que estão achando da história?Está apenas no começo e eu prometo muitas emoções,aceito sugestões de momentos rosekook e coisas que vocês acham que podem acontecer daqui para frente,ansioso por algum feedback de vocês,não esqueçam de votar e comentar,até a próxima! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...