Rosé pov
Depois de uma semana sem nenhuma novidade sobre meu admirador secreto eu já havia descartado a idéia,gosto de ser realista por isso tento sempre não me iludir por mais que depois de tantos anos sozinha,uma relação seria bem-vinda em minha vida mas preciso admitir que não seria fácil manter uma ainda mais com alguém do meio,as meninas estão convencidas que algum idol me mandou as flores.
— Eu tenho certeza,minha intuição nunca falha — Diz Jisoo cheia de si enquanto serve o chá que acabou de preparar.
— Eu também acho que é um idol — acrescenta Jennie — só temos que descubrir quem.
— O que não vai ser fácil — fala Lisa pensativa.
— Nós não vamos descobrir nada meninas — respondo finalmente — esqueçam isso.
— Chayeoung!não seja tão negativa,você precisa se abrir para o amor — Jisoo fala com seu tom de voz suave e brincalhão.
— Ela só está com vergonha — Jennie diz enquanto me observa,ela me conhece muito bem,na verdade á todas nós,ela sempre sabe quando temos algum problema,se tivéssemos uma líder no grupo concerteza seria ela.
— Ah nossa bebê não sabe lidar em ser tão desejada! — Lisa diz quase gritando e me abraça como quem abraça um bicho de pelúcia o que me faz rir.
— O que você está dizendo?temos a mesma idade esqueceu? — retruco e as outras caem na risada.
— Ah mas a Lisa é bem mais experiente você sabe — Jisoo fala maliciosa.
— Ei essa conversa não é sobre mim,vamos focar na Chayeoung! — a vergonha de Lisa aparece rapidamente.
— Eu não quero criar expectativas meninas,por mais que eu conheça essa pessoa não quer dizer que vou gostar dela e não quero arriscar tudo que conquistei por um simples caso,quando me envolver com alguém quero que seja para valer — explico meus sentimentos porque sei que posso confiar nelas,são como irmãs para mim.
— Mas você sabe que um relacionamento constante é mais difícil de esconder certo?eu e o Kai somos prova disso.
— Ai nem me fale,foi barra pesada quando expuseram vocês — respondo cabisbaixa.
— Don't worry Rosie,está tudo bem agora — ela me anima com uma expressão doce.
Jennie sempre se mostra muito forte mas sei que sofreu bastante na época com a pressão dos fãs e da mídia e por mais que as empresas tenham sido amigáveis publicamente só nós sabemos a hostilidade que havia por trás daquele fachada compreensiva.
— Ta legal meninas agora vamos dormir porque amanhã temos que acordar cedo para cumprir nossas agendas — Jisoo nos alerta,responsável como sempre então terminamos nosso chá e poucos minutos depois estamos em nossas camas,já debaixo das cobertas eu faço uma breve oração e logo pego no sono.
No dia seguinte todas nós saímos para resolver nossos trâmites pessoais,estou no carro á caminho de um estúdio fotográfico famoso aqui em Seul onde tirarei fotos para proporcionar minha música solo que se Deus quiser finalmente estarei lançando esse ano,mal posso esperar para ver a reação dos blinks!
Ainda estou focada nesse pensamento quando o carro estaciona em frente ao local e eu desço junto de meu guarda-costas que caminha comigo até a entrada do estúdio,é regulamento da empresa sempre andar acompanhada até mesmo em momentos como esse,onde não é preciso,como estamos tentando manter em segredo todas as informações relacionadas ao meu solo nós não divulgamos que eu estaria aqui hoje por isso não encontro nenhum blink á espera o que é um pouco chato,gosto de ver seus rostos se iluminando quando me veem.
Cumprimento as funcionárias do estúdio que são muito gentis e a diretora me leva até meu camarim onde encontro com a estilista,ela me mostra as roupas e acessórios que vou utilizar para as fotos e eu amo os modelos,além de estarem na moda são muito a minha cara,diferente das roupas que costumo usar com o blackpink,essas realmente possuem meu estilo próprio já que como são para meu solo eu finalmente pude opinar sobre o que quero vestir.
— Vamos começar com este vestido rosa ok? — Pergunta a estilista que por sinal é muito elegante.
— Ye! — respondo e ela me deixa a sós no camarim para que eu possa me trocar,logo depois que ponho o vestido é hora de fazer a maquiagem e cabelo e enquanto os profissionais trabalham na minha aparência eu mexo no celular como de costume,entediada.
Quando finalmente terminamos fico satisfeita com o resultado e dou meu melhor posando para que as fotos fiquem bonitas,a sessão é cansativa e leva bastante tempo por isso fico feliz quando chegamos ao último figurino.
— Este é especial — Diz a estilista segurando um cabide com um vestido azul muito lindo que me deixa animada para vestilo — não faz parte da nossa coleção,veio de fora.
— Como assim? — pergunto confusa.
— Recebemos ele ontem a noite junto com isso — ela me entrega um cartão que leio rapidamente:
"Para Rosé" — está escrito simplesmente.
— Essa marca deve estar querendo que você use o modelo para promocionar a linha deles mas é estranho porque não veio com nenhum nome ou identidade,eu tive que perguntar aos meus contatos para descobrir á qual marca pertence este vestido mas enfim,você vai querer usar?
— Sim — respondo um tanto desconfiada e quando estou sozinha me trocando sinto algo me incomodar quando ponho o vestido,levo a mão até as costas do vestido e na parte de dentro encontro um outro cartão que esclarece tudo assim que o leio:
"Espero que você goste" — está escrito em inglês assim como o primeiro cartão,ele sabe que é língua nativa.
O tal admirador secreto ataca novamente e me pego sorrindo porque de alguma forma,eu estava esperando por isso,eu queria que ele me mandasse alguma outra coisa mas o que mais me intriga é que com apenas um gesto ele já me deu muitas pistas sobre ele:
1 — O vestido é azul e essa é minha cor favorita o que quer dizer que ele me conhece bem.
2 — Esse ensaio fotográfico não foi divulgado isso quer dizer que é alguém que possui contatos na YG,é a única forma de ele ter acesso a essa informação e ao endereço deste lugar.
3 — Ele teve o cuidado de pôr o segundo cartão na parte interna do vestido para que só eu o encontrasse,isso mostra que ele se preocupa em ser discreto e não me expor o que já marca muitos pontos comigo.
Não vou negar,eu amei!e agora estou mais determinada que nunca á conhecê-lo,preciso descobrir quem é!
Oi oi galera!
O que acharam do capítulo,estão gostando?
Por favor deixem votos e comentários para que eu possa continuar,o próximo capítulo vai ser no ponto de vista do Jungkook,em breve estarei postando!By by ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...