Line

1.4K 101 40
                                    

Jungkook pov

— Jungkook-ssi!eu disse para confiar em mim viu só?deu mais do que certo! — J-hope exibe um sorriso largo depois que mostro á ele o presente da Rosé.

— Você foi brilhante Hyung! — exclamo de alegria.

— Eu sei mas vem cá,ela descobriu você apenas com aquela mensagem?sei que foi sugestiva mas não imaginei que ela sacar tão rápido.

— Na verdade ela praticamente interrogou Ri Seu-jun,nosso guarda-costas,de acordo com ele ela fez várias perguntas estranhas e provavelmente chegou á uma conclusão com as respostas que ele deu por mais que tenha tentado se esquivar — explico.

— Olha só,parece que ela não é nada boba e ainda se arriscou bastante — diz ele impressionado.

— Verdade mas quem mais se arriscou foi o senhor Ri,se descobrissem que ele vazou informações privadas de uma idol ele enfrentaria muitos problemas.

— Pois é,sorte a dele que ela gosta de você se não realmente estaria em maus lençóis.

— Não foi sorte Hyung,e sim tudo graças ao meu charme — respondo passando a mão no cabelo.

— Ah olha só,só porque foi correspondido já tá se achando — J-hope me olha fazendo careta.

— Você não entendeu Hyung,eu não fui apenas correspondido,ela escreveu "for you from your Rose",ela disse que é minha Rosa entendeu?minha! — digo aproveitando cada palavra,não podia estar mais alegre.

— Sei mas você ta tão rendido que acho que você é mais dela do que ela é sua — ele não perde a chance de me zoar mas não ligo,ele tem razão mesmo.

— Nem acredito que ela conhece minha marca favorita — comento pensativo.

— Se liga Jungkookie!você não é o único que faz o dever de casa antes de flertar — ele estala os dedos no meu rosto.

— É faz sentido mas agora preciso marcar um encontro.

— Sim e é bom você correr antes da nossa reunião com o grupo — Hoseok me alerta sendo responsável como sempre.

— Tenho que pensar em algo especial,precisa ser criativo e... único! — penso em voz alta enquanto ando pelo apartamento dele.

— Precisa ser privado também!você ta tão animado que tenho medo que esqueça quem você é e quem ela é também,vocês não podem ser vistos juntos sob hipótese alguma — diz ele cruzando os braços.

— Sei disso Hyung mas obrigado por me lembrar,vou ter todo cuidado do mundo ao ver a Rosé.

— Assim espero,agora faz silêncio porque vou ao vivo no v-live — ele fala enquanto posiciona o celular em um canto da sala de estar e eu aproveito para ir até o quarto provar as roupas que ganhei.

Rosé pov

ROSEANNE PARK VOCÊ FEZ O QUE?! — pergunta Jisoo incrédula quando conto o que aconteceu mais cedo.

— Isso mesmo que você ouviu — respondo jogando uma mecha de cabelo para trás.

— Que atrevida! — é a vez de Jennie ficar surpresa — não esperava isso de você.

— Eu precisava fazer algo meninas então não pensei duas vezes e decidir agir antes que pudesse me arrepender.

— Ai mas eu tô tão feliz por você,seu desejo se realizou — diz Lisa toda melosa me dando um abraço.

— Tudo graças a mim — Jennie faz questão de lembrar.

— Nossa vamos dar um prêmio para ela meninas — zoa Jisoo.

O Admirador Secreto (Rosekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora