Rosé pov
Os dias que se seguiram foram turbulentos mas necessários,após o anúncio da renúncia do Hyun-suk as coisas finalmente começaram a mudar e sinto que tirei um peso das costas,o clima na empresa agora é um tanto pesado já que a notícia levantou rumores e especulações sobre o que o teria levado a tomar tal decisão,todos se perguntam como será daqui para frente e isso também inclui o Blackpink mas felizmente para nós,o impacto do ocorrido não poderia ser mais positivo já que novidades empolgantes vieram acompanhando a entrada da nova CEO Hwang Bo Kyung na liderança da YG.
Uma delas é sobre o meu solo que após um breve debate decidimos que vai se tratar de um mini álbum e não apenas um single por isso passei os últimos dias trabalhando bastante com Teddy oppa no estúdio e me esforçando para compor e dar meu toque especial em cada canção que estamos produzindo,o solo da Lisa também está a caminho e a Manoban tem passado longas horas na sala de dança preparando uma coreografia que com certeza vai estar perfeita devido ao seu talento,queria muito compartilhar os detalhes com os blinks mas ainda teremos que esperar mais um pouco para isso,agora estou com Jisoo unnie na sala de estar do nosso apartamento e como já não corremos perigo nas mãos daquele homem finalmente podemos conversar casualmente e sem preocupações.
— Então unnie — olho para ela com um sorrisinho — com toda essa loucura que rolou nos últimos dias eu nem consegui parar para te perguntar uma coisa...
— Sobre o quê? — pergunta ela enquanto sopra seu chá quente.
— Ah qual é você sabe! — estreito os olhos e ela sorri desviando o olhar.
— Ta bom o que exatamente você quer saber? — dessa vez ela parece mesmo disposta a falar.
— Como vão as coisas com o V? — vou direto ao ponto — quer dizer,todo mundo viu as faíscas entre vocês durante a festa do Jimin e desde então você não larga o celular...
— Nós voltamos a conversar — admite ela — naquela noite ele disse que não iria desistir de mim — percebo suas bochechas corando enquanto fala o que só deixa tudo ainda mais fofo.
— Ai que românticooo! — digo sem conseguir me segurar — o V parece tão distante de vez em quando que não esperava esse tipo de coisa dele.
— Pois é mas na verdade ele é muito romântico as vezes até demais — ela diz como se estivesse lembrando de algo.
— Pelo visto você conhece bem — a provoco.
— Apenas o suficiente — ela responde fazendo careta.
— Então se estão conversando quer dizer que você resolveu dar uma chance?
— Sim eu não resisti! — a resposta dela transparece empolgação quase igual á de uma adolescente o que me faz cair na risada enquanto ela joga uma almofada em mim.
— Desculpa unnie mas você fica muito engraçada falando sobre sentimentos — digo enquanto recupero o ar.
— Por isso não falo muito,não é minha praia — seu rosto assume uma expressão mais séria novamente.
— Ah mas de qualquer forma estou feliz por vocês,ficaram tão lindos dançando juntos e agora finalmente vamos poder fazer um encontro duplo! — grito animada.
— Melhor nem se iludir Chaeng porque logo logo começam as gravações do drama e os ensaios para o "the show" então não vou ter tempo livre — ela toma um gole do chá ao terminar de falar.
— Nossa como você ama ser estraga prazeres unnie — suspiro.
— Só estou sendo realista ué — ela da de ombros — mas falando de você agora,quais seus planos para amanhã?
— Vou viajar com o Jungkook — sorrio ansiosa — não nos vemos já faz um tempo e agora que tudo foi resolvido queremos aproveitar.
— É claro como se vocês dois conseguissem se desgrudar — ela sorri — mas tomem cuidado porque o YG pode ter sido mandado para o calabouço mas a dispatch ainda ta por aí a solta! — caio na risada novamente sem resistir ao senso de humor da Jisoo unnie.
— Ai como eu amo nossos papos... — digo enxugando as lágrimas que brotaram em meus olhos de tanto rir.
— E para onde vocês vão? — ela continua.
— Para Busan,é nossa última chance de aproveitar o litoral antes que o inverno se instale de uma vez.
— Sei,essa não é a cidade natal dele?
— Sim e ele ta muito animado para que estejamos lá juntos — digo sorridente.— Nossa vocês estão sério mesmo hein,será que ele está planejando te levar para conhecer a família dele?
— Meu Deus será? — arregalo os olhos pensando na possibilidade.
— Não sei mas se for é bom tomar cuidado para não dá uma de Rosie posie na frente deles — Jisoo me provoca.
— Ah nãaao! — grito levando as mãos ao rosto só de me imaginar pagando mico na frente do Kookie e seus parentes enquanto ela apenas ri se divertindo com minha reação — Bom mas respondendo sua pergunta é claro que estamos sério — digo ao me recompor — eu arrisquei tudo por ele e não me arrependo nem um pouco.
— Ok depois dessa vocês definitivamente tem a minha bênção — ela brinca pondo a xícara de chá sobre a mesa de centro — agora tenho que estudar o texto da minha personagem.
— Ótimo então vou aproveitar e arrumar minha mala — me levanto do sofá num pulo indo para o quarto em seguida.
Jungkook pov
Depois de semanas que mais pareceram meses ainda nem acredito que vai rolar mesmo,enquanto arrumo minha mala me imagino com a Rosie em minha cidade natal,o clima ensolarado servindo como resposta á tempestade que enfrentamos nos últimos tempos e o sorriso dela fazendo meu coração bater mais forte no peito,mal posso esperar para que ela veja o que preparei e normalmente eu estaria nervoso mas agora sinto que nada pode dar errado...
vamos ter um dia perfeito!
#################################
Oi oi oi!
Voltei com mais um capítulo novo e dessa vez bem curtinho mas espero que vocês gostem porque é mais como uma ponte para o próximo que vai estar bem melhor e com muitos mimos do nosso casal🌹🐰
Me contem o que estão achando o feedback de vocês é muito importante para que eu possa fazer um bom final para a fic ;)
Por hoje é isso,muito obrigado pelos votos,comentários e carinho de sempre,Annyeong!👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...