Rosé pov
Um mês se passou desde que Lisa entrou em contato com o investigador Khalan que demorou um pouco para chegar em Seul mas que agora já está na cola do Hyun-suk pronto para nos comunicar qualquer coisa que descobrir sobre ele,enquanto isso estive totalmente focada no trabalho o que me rendeu bons frutos como o sucesso instantâneo do "The album" e nosso mais recente lançamento,o documentário na Netflix que tem o objetivo de nos aproximar ainda mais dos blinks já que ele revela nosso lado vulnerável,confesso que no início estava preocupada com o que as pessoas pensariam de mim á medida que minhas inseguranças fossem mostradas na tela mas com o tempo percebi que a vulnerabilidade é uma força e que posso alcançar lugares ainda mais altos sendo honesta comigo mesma e com os outros.
Depois de me reunir com as meninas em casa para assistir ao documentário recebo uma ligação do Kookie que me deixa estranhamente nervosa e animada,como trabalhamos muito e passamos muito tempo sem nos ver ou até mesmo sem nos falar,toda vez que entramos em contato para mim é como se fosse a primeira vez e isso me lembra nosso primeiro encontro,eu estava tão nervosa que mal sabia como agir ou o que falar enquanto Jeon conseguiu me conquistar apenas com um olhar.
— Rosie? — diz ele do outro lado da linha enquanto sorrio boba ao ouvir sua voz.
— No momento ela não está mas pode deixar recado se quiser — respondo brincando com ele.
— Ah que pena — ele entra na brincadeira — eu tinha um convite especial para ela...
— Olha só por acaso ela acabou de chegar! — não consigo esconder meu interesse e ouço sua risada fofa da qual tanto sentí falta ultimamente.
— Eu estava com saudades do seu senso de humor — admite ele.
— E eu do seu — respondo sincera.
— Então temos que nos ver logo,que tal hoje mesmo? — percebo por seu tom de voz que está animado.
— Sério? — pergunto surpresa -seria incrível mas você não estava com a agenda cheia?
— Ela nunca está cheia demais para você — Jeon responde bancando o romântico.
— Nossa como eu queria que fosse verdade... — suspiro o fazendo rir novamente.
— Na verdade cancelamos os planos da noite por causa do aniversário do Jimin,ele resolveu comemorar dando uma festa em um clube privativo no centro de Seul então pensei se você não gostaria de vir com suas bandmates.
— Claro seria ótimo mas tudo bem mesmo se a gente for? — pergunto um tanto insegura.
— Sim os hyungs já estão enjoados de olhar tanto um para a cara do outro então vão gostar de ter companhia nova sem falar que o Taehyung não desperdiçaria uma chance de ver a Jisoo.
— Nossa é mesmo! — respondo animada — difícil vai ser convencê-la a ir mas posso soar bem convincente quando eu quero.
— Disso eu sei bem — ele deixa escapar uma gargalhada — e então,nos vemos essa noite?
— Pode apostar que sim.
— Ótimo,te mando os detalhes por mensagem,até mais Rosie.
— Até... — sorrio e desligo voltando para nossa ampla sala de estar em seguida.
— Unnieee! — me aproximo de Jisoo cantarolando com minha voz de bebê.
— Ah não o que você quer Chaeyoung? — ela pergunta reconhecendo meu modo de agir enquanto Lisa e Jennie riem da já típica situação.
Jungkook pov
Hoje os hyungs estão mais animados que o normal já que além do aniversário do Jimin,nosso show online foi um sucesso então teremos muito o que comemorar essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...