Rosé pov
— As fotos ficaram incríveis Rosé,a campanha vai ser um sucesso! — diz a organizadora do photoshoot entusiasmada.
— Ai que bom,fico feliz — respondo gentil.
— A Tiffany & Co não errou em contratar você — ela fala sorridente.
— Obrigada para mim é um prazer promover a marca — respondo educada e após me despedir de toda a equipe saio do estúdio acompanhada pelo Ri Seu-jun que me leva de carro até o restaurante onde combinei de encontrar Jennie para almoçarmos juntas já que hoje nossas agendas coincidiram.
Quando chego ao estabelecimento a encontro sentada em uma das mesas e logo me junto á ela,o ambiente está vazio exceto por nós e algumas poucas pessoas.
— E então,como foi a sessão de fotos? — ela pergunta enquanto analisamos o cardápio.
— Foi ótima,a equipe é super gentil e atenciosa,até me deram alguns presentes.
— As jóias são tão lindas!combinaram muito com você Rosie — ela elogia gentil.
— Obrigada Jen — sorrio em resposta.
Jennie sempre se mostra muito forte e audaciosa por isso muitos não imaginam o quanto pode ser doce as vezes,amo estar com ela e como sempre nosso papo flui leve e descontraído enquanto comemos até a expressão dela ficar séria derepente.
— Rosie,continua agindo naturalmente — diz ela sussurrando — mas tem um cara na mesa atrás de você agindo estranho.
— Estranho como? — susurro de volta enquanto mexo o suco com o canudo casualmente.
— Ele terminou de comer já faz um tempo mas ainda não foi embora e não para de lançar olhares na nossa direção.
Mexo a cabeça discretamente e consigo ver a pessoa de relance.
— Ele não estava aí quando cheguei certo? — pergunto estranhando não tê-lo visto antes.
— Não ele entrou logo depois de você — Jennie toma um gole de sua bebida após falar.
— Pode ser um fã ou um paparazzi,o que vamos fazer? — pergunto ansiosa.
— Por enquanto nada,como ele chegou logo depois de você pode ser que tenha te seguido então devemos ficar atentos.
— Espera e se for a mesma pessoa que me seguiu da outra vez? — pergunto ao lembrar do ocorrido.
— Será? — ela baixa o olhar considerando a possibilidade.
— Só tem um jeito de descobrir mas vou precisar da sua ajuda — falo sussurrando ainda mais baixo agora.
— Conta comigo — Jennie responde com um sorrisinho de lado e brindamos como se nada estivesse acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...