Jungkook pov
— Eu tinha quase certeza que você estava envolvido com uma garota mas não imaginava ser uma idol tão famosa — afirma J-hope me olhando do lado oposto da mesa repleta de comida.
— Tecnicamente nós não estamos envolvidos,pelo menos não ainda — digo com um sorrisinho maroto.
— Ok jungkookie mas mandar presentes como um admirador secreto?de onde você tirou isso de um filme dos anos 80? — ele se diverte me zoando e isso me traz um alívio,talvez todos aceitem bem a notícia quando souberem assim como o Hoseok.
— Bom pelo jeito ela está amando isso,não me subestime hyung eu sei exatamente o que estou fazendo — respondo tentando soar confiante.
— Então todos tinham razão,esse tempo todo você gostou dela mas sempre negou,isso me lembra a premiação na qual você agiu todo estranho segurando uma garrafa d'água e todo mundo te zoou por causa disso — suas risadas são altas,ele ficou alegre de repente,talvez por estar na terceira taça de seu vinho tinto favorito.
— Ah nem me lembre disso!eu não sabia como agir perto dela,na verdade não faço idéia do que vou fazer quando ela souber que sou eu — admito envergonhado.
— Jungkook-ssi!você deve ser mais confiante,todas as garotas se derretem por você,nosso Golden Maknae — diz ele gesticulando espalhafatoso.
— Sei disso mas ela não fica atrás,também tem um monte de caras atrás dela,quando soube que estávamos sendo shippados acabei descobrindo uma lista enorme de outros idols relacionados á ela,hum! — suspiro incomodado só de lembrar.
— Uau você já está até com ciúmes,é isso que dá nutrir uma paixão platônica por tanto tempo mas não se preocupe porque sua esperança está bem aqui e vou te ajudar com a Rosé — J-hope fala e me lança uma piscadela.
— Nossa hyung você é mesmo minha única esperança! — entro na brincadeira sendo dramático,á essa altura o vinho já deve estar me afetando também.
— Ótimo mas antes você precisa saber que está entrando num território perigoso,se vocês chegarem a namorar realmente vão precisar ser muito cuidadosos,dois idols como vocês namorando seria um escândalo para os fãs mais obcecados e a mídia só falaria sobre isso — a voz dele assume um tom mais sério.
— Estou ciente e tenho feito tudo com muita cautela,vai dar tudo certo,tem que dar — respondo esperançoso.
— Ok então qual sua idéia para o próximo presente?
— Não sei ainda mas quero que seja sugestivo,algo que a faça pensar em mim,não aguento esperar por muito mais tempo para encontra-la.
— Assim que eu gosto! — ele me encoraja — você está com sorte hoje porque acho que tenho a idéia perfeita... — sua expressão eperta revela que está maquinando algo ousado e ao mesmo tempo que temo o que possa ser também fico animado,então sorrio de volta.
Rosé pov
Quando acordo pela manhã sou pega de surpresa,eu não imaginava que teria uma resposta tão rápida mas ele fez isso,mandou um presente diretamente até o apartamento que divido com as meninas e quando vejo a linda caixa encima da mesa ainda estou incrédula.
— Eu acordei super cedo hoje de manhã com alguém batendo na porta e quando abri era um entregador que veio deixar isso — Jisoo aponta para a embalagem — quando bati os olhos só pensei uma coisa,é do seu admirador secreto Chaeyoung!
— AAHHH abre logo — Lisa grita animada dando pulinhos e batendo palminhas.
— Espero que seja algo muito bom para compensar ter me acordado ouviu? — a cara de sono de Jisoo é nítida mas ainda assim ela está de bom humor e todas estão fazendo barulho logo cedo por minha causa,eu realmente amo essas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto (Rosekook)
FanfictionJungkook sempre admirou Rosé desde o debut tanto por seu talento como por sua beleza,sentimento que evoluiu para algo maior sem que ele ao menos percebesse e com o comeback do Blackpink a garota voltou aos holofotes tornando seus sentimentos por ela...