#DianaPOV
Acordo cheia de dores decabeça, provavelmente da ressaca. O Luke ainda está ao meu lado ferradinho a dormir. Levanto-me da cama e vou tomar um banho de preferência de água fria para ver se acordo, afinal daqui a umas horitas vou ser uma mulher casada. São 7h45min. da manhã e o casamento é só às 11h da manhã. Quando acabo de tomar banho mando uma mensagem ao Ashton a dizer que preciso de falar com ele. Preciso de lhe contar o que se passou entre mim e Luke, senão vou magoá-lo ao casar com ele sem lhe contar a verdade. Quando ele me manda uma mensagem a dizer que já está a caminho, começo a vestir-me. Luke ainda está a dormir e Ashton manda-me uma mensagem a dizer que já chegou. Desço as escadas evitando fazer barulho para não "acordar a casa" toda. Tenho receio da atitude do Ashton quando eu lhr contar toda a verdade, mas tenho um pressentimento que ele me vai perdoar, pois o amor rudo perdo-a certo? (espero que sim).
-Olá! - ele diz abraçando-me no ar cobrindo-me de beijos.- Algum problema para o casamento?
- Não, não há problema nenhum com o casamento, é outra coisa.
- O que foi? - ele pergunta metendo-me no chão.
- É melhor sentares-te. - ele faz cara de preocupação e senta-se a meu lado e viro-me para ele de frente, sentado à chinês no sofá. - Aconteceu uma coisa ontém à noite que não devia ter acontecido.
- Como assim? Também tiveste strippers? Não há problema com isso, nós tinhamos combinado que...- interrompo-o pondo as minhas mãos nas suas apertando.
- Por favor não te zangues comigo. Promete-me que não te exaltas. - ele não diz nada - Promete.
- Ok eu prometo.
- Eu fui para a cama com o Luke.
- Tu o quê? - ele grita.
- Ashton, por favor tu prometes-te.
- Como é que isso aconteceu? Ele estava na minha despedida de solteiro. - ele diz levantando-se do sofá, com as mãos na cabeça.
- Quando a tua festa acabou, ele e o resto dos rapazes vieram para a minha festa que ainda estava a decorrer e bem eu... eu fui até à cozinha para beber mais um copo e o Luke seguiu-me e como já estavamos os dois bêbados, envolvemo-nos e...
- Eu não acredito que me traíste com o meu melhor amigo, na véspera do nosso casamento.
- Nem eu. Desculpa, a sério, eu estava bêbada e ele também, não sabiamos o que estavamos a fazer.
- Isso quer dizer que sempre que estiveres bêbada te vais envolver com quem estiver à tua frente, ou com quem se atirar a ti?
- Não... Ashton por favor, não compliques mais a situação.
- Ai agora a culpa é minha? - ele grita.
- F****** Ashton pára de gritar. Queres acordar toda a gente com a nossa discussão? Hoje estava previsto ser o dia mais feliz da minha vida e já está a começar mal.
- A culpa não é minha, ninguém te manda ir para a cama com o Luke.
- Eu não fui porque quis, eu estava bêbada, não estava consciente dos meus atos.
- Não foste porque quiseste? Não me digas que ele te obrigou? - ele meio que ri.
- Só ouviste essa parte? Eu estava bêbada. Quando estou bêbada fico assim.
- Onde é que ele está? - não respondo - Onde?
- No nosso quarto.
- Tu só podes estar a gozar comigo? - ele diz enquanto sobe as escadas e eu corro para o parar.
- Pára, ele não tem culpa do que aconteceu, não é ele que se vai casar hoje.
- Não tem culpa? - ele ri de forma irónica - Ele saiu da minha festa bêbado para vir para a tua festa para fazer sexo contigo, na véspera do nosso casamento, continua na nossa cama e não tem culpa? Só podes estar a gozar comigo.
- Ashton, por favor, peço-te, não arranjes mais confusão. Vamos tentar resolver a situação. Temos cerca de 100 convidados à nossa espera daqui a 3h30min. para nos verem casar e ser felizes para sempre. Vamos esquecer este assunto e seguir em frente. Foi um acidente que só aconteceu porque estavamos bêbados, por favor, perdoa-me. - peço de joelhos tipo a rezar - Eu amo-te!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Prom
RandomDiana conhece o famoso Luke dos 5SOS no seu baile de finalistas mas ninguém acredita nela, e a partir desse dia a sua vida dá uma volta de 360°.