Thank you

80 3 0
                                    

O restaurante estava lindo, as minhas bff e os meus pais e a mãe do Ashton ajudaram-me a escolher os conjuntos de mesa e as flores, e a verdade é que ficou tudo magnífico.

#2horas depois

...

A refeição estáva deliciosa e o bolo de casamento é lindo (tem 3 andares, com dois bonecos no topo com a minha cara e a de Ashton) mas ainda não o incertámos. Neste momento a mãe do Ashton está a fazer um pequeno discurso, em cima de um palco dentro do restaurante, e é a última pessoa a discursar, por isso já tenho a maquilhagem toda borratada de tanto chorar.

- Eu quero agradecer ao Ashton, por ter sido não só o meu filho querido mais velho, mas também o homem da casa, ter sido não só o irmão do Harry e da Lauren mas também um pai que eles nunca tiveram. Esteve sempre presente nas suas vidas e deu concelhos a eles que eu nunca seria capaz de dar. Tenho pena que já tenha chegado a altura de saíres de casa, mas esse dia tinha de chegar mais cedo ou mais tarde, e é tão bom ver um filho nosso casar-se, e tu Diana nem sabes a sorte que tens por ter o meu filho mais velho como teu marido. Obrgada aos dois por me darem esta felicidade de assistir ao vosso casamento. Ah e não se esquecem que eu quero ter a oporunidade de ver os meus netos, por isso despachem lá isso que eu já não estou propriamente jovem e quero que tu como meu filho mais velho me dês netos antes de os teus irmãos o fazerem. Desejo-vos uma vida feliz, cheia de coisas boas e como já disse, espero que contruam uma grande família. Parabéns aos dois. - com este discurso, a mãe de Ashton põem todos a chorar e a rir ao mesmo tempo.

O Ashton corre para abraçar a mãe e de seguida anuncia quem vai cantar. O Ed Sheeran começa a cantar juntamente com o Shawn Mendes uma música especialmente feita para eu e o Ashton abrirmos caminho para a dança, e devo admitir que a música é muito bonita e romântica, se tiver sucesso como eu penso que terá, eles irão fazer mais duetos juntos. Depois de dançar um pouco com Ashton, começo a dançar com o meu pai, depois com a minha mãe e depois com a mãe do Ashton, todos com a mesma música inicial. Quando a música termina, já eu estou a dançar com o Ashton outra vez. Os próximos a subir ao palco são os One Direction, que cantam a Little Things, a Night Changes e por fim a Diana, com um ritmo ligeiramente alterado. A seguir canta o Cody Simpson com o Austin Mahonne a música Paradise do Cody e digo já que foram os dois brilhantes, as vozes deles são muito parecidas e ficam maravilhosamente bem juntas. Antes da próxima música, que ainda me é desconhecida, tanto a música como quem vai cantar, chega a hora de atirar o ramo de flores para saber quem são os próximos a casar.

- Todos lá para fora, vou atirar agora o ramo, quem se quiser casar que se dirija para perto de mim. - informo e viro-me de costas para a multidão que tenho atrás de mim.

- Aqui vai! - digo e atiro o ramo com destino incerto.

- Parabéns! - digo para a Débora e a Fátima que o apanharam em conjunto e vejo o Luke e o Michael a piscarem-lhes o olho. - Espero que se casem as duas rapidamente para eu não ser "a casada" sozinha. - digo e elas riem-se e abraçamo-nos todas.

- Bem vamos voltar para dentro, para poderem ouvir a antepenúltima núsica da noite.

O Ashton afasta-se de mim e sobe para o palco, logo vi que ele ia tocar, seria estranho não fazer uma das coisas que mais gosta no seu dia de casamento, tocar bateria. Logo de seguida sobem os rapazes e eles cantam a música Amnesia e depois a She look so perfect, as minhas preferidas.

- Obrigada por virem ao nosso casamento - diz Ashton piscando-me olho sem nunca sair detrás da bateria - Esta é a última música da noite, espero que tenham gostado do dia de hoje, porque eu estou a adorar.- dito isto sobem ao palco os One Direction, o Ed Sheeran, o Cody Simpson, o Austin Mahonne e para minha surpresa a minha cantora preferida de sempre, a Christina Aguilera. Todos eles cantam a música Say Something, cada um com um solo, e a música ficou ainda mais bonita que o que já era.

- Gostas-te? - pergunta o Ashton beijando-me e abraçando-me como se já não me visse à muito tempo.

- Adorei!

- Temos de ir andando, já está quase na hora do voo para a nossa lua de mel.- diz Ashton.

- Ok, vamos só despedirmo-nos dos convidados.

#1hora depois

...

Antes de irmos para o aeroporto, ainda fomos a casa mudar para uma roupa mais confortável e pegar as malas. Faltam cerca de 5 horas de voo para chegarmos ao destino e cada vez estou mais curiosa com o sitio para onde Ashton me leva. Já tentei de mil e uma maneiras convênce-lo a dizer o destino, já o seduzi de várias maneiras possíveis mas ele fecha os olhos, tapa os ouvidos e encolhe-se todo para não se deixar enganar, mas também sou vencida pelo cansaço e acabo por adormecer.

After PromOnde histórias criam vida. Descubra agora