Fiquei realmente surpreendida com o noivado das minhas bff, mas eu quero é que elas sejam felizes ao lado de quem mais gostam no mundo e quem mais goste delas também.
- Já para o mês que vem? - oiço Ashton praticamente berrar ao telemóvel, ou está a falar com Luke ou com Michael, que se vão casar para o mês que vem.
- Parabéns aos dois. Xau, depois amanhã ligo-te a contar novidades. - Ashton despede-se de quem quer que seja.
- Estavas a falar com o Luke ou com o Michael?
- Como sabes que era um dos dois? - ele pergunta confuso.
- Só eles é que se vão casar para o mês que vem, que eu saiba.
- Estava a falar com o Michael, ele esteve a dizer que pediu a tua irmã em casamento e o Luke pediu a Débora e que se vão casar os quatro, no mesmo dia.
- Isso é maravilhoso, temos de pensar numa prenda de casamento para lhes oferecer. - digo e Ashton acena afirnativamente.
- Bem, a tua irmã e a Débora ofereceram-nos um album enorne de fotografias e o Luke, o Michael e o Calum ofereceram-nos um quadro com a nossa pintura e uma moldura digital, por isso podiamos lhes oferecer um quadro com uma foto de todos nós, para eles nunca se esquecerem, e um colar a dizer recém casados.
- Gosto da ideia do quadro, mas porquê o colar, não faz sentido, assim quando eles fizerem um ano de casados, já não o podem usar.
- Pois tens razão, mas assim eles iam lembrar-se de quando foram recém casados e vão lembrar-se de quem lhes deu a prenda.
- Ok. Depois falamos sobre isto, agora vamos dormir que já é tarde, e eu que tinha dito ao Will que secalhar iamos lá fazer uma massagem, tem de ficar para amanhã.
- Logo se vê também. - ele diz e eu reviro os olhos, Ashton sempre com os ciúmes.
#dia seguinte
...
O dia está fantástico, já fomos dar um mergulho demanhã, a água é mesmo agradável, almoçámos arroz seco com frango com natas e já fizemos uma massagem, o Will tem mesmo jeito para a coisa. Agora andamos a percorrer as lojas, para encontrar umas lembranças para os amigos.
- Olha esta camisola, é perfeita para as tuas bff. - Ashton fiz segurando uma t-shirt rosa choque onde está escrito a letras azul " Para as minhas BF a inveja é muito feia".
- Não lhes vou oferecer isso, elas não têm inveja de nos termos casado, o Luke e o Michael é que têm para as pedirem logo em casamento, parece que gostaram de nos ver casar e quiseram também, só falta o Calum, mas acho que ele e a Márcia, hmm, também não deve demorar muito.
- Concordo. Então e que tal esta? - ele pega numa t-shirt branca onde está escrito a letras pretas " Por mais chatas que sejam serão sempre as minhas irmãs, pois irmã que não é chata, não é irmã".
- O texto é um pouco comprido, mas gosto. Procura se não há uma assim para os rapazes. - digo enquanto procuro mais t-shirts com aquilo escrito, mas em vez de irmã ter irmão.
- Encontrei. - Ashton diz pegando em todas as t-shirts que lá estávam com aquilo escrito, exatamente 8, precisamente a quantidade que precisávamos, uma para o Luke, Calum, Michael, Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall.
- Ok. Agora só falta para as primas do Michael, para as minhas colegas de turma e para os nossos pais.
- E que tal estas? - ele mostra-me umas t-shirts brancas, também, todas iguais, com letras pretas que dizem " Always in my heart" (sempre no meu coração).
- Bem, são perfeitas. - ele realmente surpreende-me com as mensagens carinhosas.
- Ok, então as prendas já estão todas seleciondas, vamos embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Prom
RandomDiana conhece o famoso Luke dos 5SOS no seu baile de finalistas mas ninguém acredita nela, e a partir desse dia a sua vida dá uma volta de 360°.