Night Changes

198 12 0
                                    

Rapidamente nos despedimos com um "Boa Noite" e um abraço curto a todos eles.

O quarto de Ashton é lindo e nem parece pertencer áquela casa, por ser demasiado... limpo. É enorme e a cama tem um conjunto de lençóis que diz 5SOS e com a cara deles que me faz derreter só de olhar para eles. Também quero uns assim!!! Mas por enquanto dou-me por contente por ir dormir com o Ashton Fletcher Irwin. (My dream come true❤)

- Não fiques especada aí a olhar. Deita-te. - ordena Ashton e eu obedeço dizendo que estava encantada com os lençóis e ele disse-me que me ia oferecer uns.

- A sério? Isso seria incrivel, a melhor prenda de sempre.

- Não é nada, acredita, podia dar-te muitas melhores coisas. - diz aproximando-se de mim e beijando-me ao de leve.

Eu rapidamente retribuo e assim continua a noite envolvidos nos braços um do outro.

#dia seguinte

Acordo completamente despida e ainda envolvida nos braços de Ashton. Esta foi sem dúvida a melhor noite da minha vida, se as minhas bff descobrem o que se passou queimam-me viva e atiram-me aos peixinhos. Sinto uma respiração leve no meu peito, Ashton está prestes a acordar. Será que ele vai esquecer a noite anterior e continuar com a sua vida como se aquilo não significa-se nada para ele? De repente vejo uns olhos verdes a olhar para mim e oiço murmurar:

- Bom dia! Dormis-te bem? Esta foi sem dúvida a melhor noite da minha vida.

WTF? Como é possivel ser a melhor noite da vida de Ashton se ele tem as raparigas que quer a seus pés?

- Também a minha. - digo retribuindo o beijo que me é dado inesperadamente.

Levanto-me tomo banho e visto uma t-shirt e umas calças deixadas lavadas por Ashton. Hummm... adoro o seu cheiro na sua roupa. Era capaz de o usar todos os dias sem enjoar. Ashton acabou de sair do quarto para tomar o pequeno-almoço. Assim que aibro a porta ouço Michael dizer:

- Não acredito que o fizeste com a Diana logo na primeira noite.

A que é que Michael se está a referir?

- Como sabes?

- Nota-se na tua cara. Esse sorrisinho não engana.

Ah já sei de que tão a falar e agradeço por Michael não ter usado o termo adequado, pois seria demasiado inapropriado para dizer à frente de uma rapariga.( ou talvez não, eu é que não gosto de ouvir a palavra. Nào me julguem )

- Só te digo que foi a melhor noite da minha vida. Agora podes parar com a conversa até me estás a envergonhar por falar nisto contigo. - Ashton diz meio corado.

- Bem, pelo que dizes até me apetece fazer com ela, já que é assim tão "especial". - Michael diz e logo recebe um murro de Ashton.- Calma, estáva só a brincar.- Michael diz massajando a zona afetada pelo murro.

- Olá! Que se passa? - digo fingindo não saber de nada.

- Nada, apenas brincadeiras de crianças. - defende Calum e esconde um sorriso.

Ashton aproxima-se de mim e dá-me um beijo demorado na boca só para provocar Michael.

- Então dormis-te bem? - pergunta Luke, calculando perfeitamente a resposta.

- Já sabes que houve festa. Como pode ter dormido mal? - questiona Michael recebendo um olhar repreendedor de Ashton, que me aperta mais contra ele.

Por mim pode continuar, adoro o efeito que tem em mim.

- Desculpem dizer-vos isto, mas... tenho de ir ter com as minhas bff e mudar de roupa para os meus pais não darem pela minha falta.- digo não querendo fazer nada do que disse, mas tem de ser.

- Ok. Eu vou contigo e podemos arranjar uma desculpa para os teus pais. Afinal já tens 18 anos, já podes sair de casa durante algumas horas. - diz Ashton e eu pergunto-me como ele sabe a minha idade, eu nunca lha disse, que me lembre, mas agora tambem não interessa.

- Nós também vamos, queremos conhecer as tuas amigas. - diz Calum e Michael e Luke acenam afirmativamente.

- Tenho a certeza que elas vão adorar.- digo entusiasmada com a ideia.

Visto o meu vestido da noite anterior e os olhos de Ashton não me largam até sair do quarto e me dirigir para o carro de Luke.

#30 minutos depois

-É aqui.- digo apontando para uma pequena e acolhedora casa.

- Uau é muito bonita. - diz Calum enquanto ligo a Débora para nos vir abrir a porta.

*DéboraPOV

- Onde raio é que Diana se meteu para nào vir dormir cá? - digo antes de olhar para o telémovel.

- Por falar no diabo... Onde te metes-te? Onde dormiste? ou melhor com quem dormis-te?

- Débora acalma-te e vem-me abrir a porta.- Diana diz e só me apetece batê-la. Quem é que ela pensa que é por não vir dormir em minha casa como combinado e aparecer aqui ás tantas da manhã sem avisar, ordenando que lhe abram a porta.

- Ok tou a descer. - digo desligando a chamada.

*FátimaPOV

Até podia jurar que consigo ver fumo sair pela cabeça de Débora, escuso de perguntar para saber quem estáva a ligar, já sei que era a minha irmã e posso afirmar que teve uma atitude infantil. Sigo Débora, que desce as escadas e rapadimante se encontra frente à porta e quando a abre vejo...

*DianaPOV

- Onde foste arranjar aquele lindo carro? - pergunta Fátima que sempre quis um igual.

- É meu. - diz Luke saindo de dentro dele seguido por Ashton, Calum e Michael.

- No way! - diz Débora correndo para junto deles para os abraçar e beijar, tal como eu fiz antes, e Fátima faz exatamente o mesmo.

After PromOnde histórias criam vida. Descubra agora