- A tua sorte é que eu te amo mais que tudo e sou capaz de te perdoar por qualquer coisa, por muito que me custe. Eu amo-te e também não quero estragar o dia mais feliz da minha vida, ainda por cima tenho demasiadas surpresas que não posso cancelar, uma delas é a lua de mel.
- Amo-te! Amo-te! Amo-te! - digo abraçando-o cobrindo-o de beijos. - Não quero ser má, mas tens de te ir embora, dá azar ver a noiva antes do casamento e tenho de me preparar, pois já está na hora de toda a gente acordar e não quero que ninguém te veja aqui.
- Tens razão. Amo-te muito! E tenta evitar falar do teu incidente com Luke a alguém, não precisamos de criticas. Amo-te. - ele volta a beijar-me mas desta vez mais demoradamente. - Vejo-te daqui a nada. Amo-te!
- Amo-te. - digo beijando-o outra vez fechando a porta de seguida.
Dirijo-me ao quarto das minhas bff e elas já estão acordadas.
- Bom dia! - dizem em conjunto - Estás preparada para o grande dia? - pergunta-me a minha irmã.
- Ainda não, mas vai correr tudo bem. Vamos tomar o pequeno almoço?
- Sim - dizem novamente em conjunto e seguem-me até à cozinha onde está Luke de tronco nu, apenas com uma toalha à volta da cintura, a beber leite diretamente do pacote e quando nos vê, volta a colocá-lo dentro do frigorífico.
- Bom dia! - ele cumprimenta e todas retribuimos.
- Luke posso falar contigo? - pergunto e quando ele aceita dirigimo-nos para a sala que é um pouco afastada da cozinha - Eu já contei ao Ashton do que aconteceu entre nós.
- O quê? Ele deve-me odiar. O que é que ele disse?
- Não regiu bem ao ínicio mas perdoou-me, por isso também te deve ter perdoado.
- Ok, eu depois falo com ele o importante agora é o teu casamento.
- Tens razão. Queria só pedir-te uma coisinha.
- Claro. O que é? - ele pergunta enquanto amarra melhor a toalha que ameaça cair.
- Queria que não comentasses com ninguém o que se passou entre nós, especialmente com a minha amiga Débora, ela tem um fraquinho por ti e eu iria-lhe despedaçar o coração se ela soubesse.
- Ok eu não digo nada, mas... a sério que ela tem um fraquinho por mim? Bem ela é gira e simpática e para além disso é tua bff por isso quem sabe um dia...
- A sério? Fico tão contente de ouvir isso. - digo e dirigimo-nos novamente para a cozinha e reparo que o Luke olha para a Débora de maneira diferente, mas tenho de me despachar para o casamento, já só faltam 3h e 10 minutos.
#3horas depois
...
- Estás linda! - os meus pais elogiam-me pela milésima vez.
- Diz lá se não sais à mãe, ahn? - a minha mãe sempre a gabar-se.
- Não acredito que vou casar em menos de 30min. Vamos todos tirar uma foto para recordação.
O fotógrafo pega na câmara e eu começo a fazer caretas, enquanto que a Isabelle se ri feita maluca e só se cala quando a Cristiana a manda calar, o problema é que a Magda também se começou a rir, e quando a Magda ri, toda a gente ri, o riso dela é muito contagiante.
- Prontos já chega de fotos. Vamos indo? - a minha irmã nunca gostou de fotos.
#na igreja
A Lauren e o Harry (irmãos do Ashton) entram primeiro com as alianças e quando eu estou a entrar de braço dado com o meu pai, o Ed Sheeran começa a cantar a Think Out Loud ( OMG não acredito que o Ashton convidou o Ed para cantar no nosso casamente, é por isso que eu o amo, escuso de lhe pedir que ele sabe exatamente o que eu quero). O Ashton está lindo de morrer e os padrinhos de casamento também, todos de fatinho e gravata, ahn, muito giros. Reparo que o Luke não tira os olhos da Débora e o Michael não tira os olhos da minha irmã(e o Louis também, vai haver guerra). As damas de honor ( as minhas bff, a Catarina, a Márcia, a Cristiana, a Isabelle, a Magda, a Filipa, a Patrícia e a Raquel) estão todas com vestidos iguais, um azul bébé com poucos brilhantes e um pouco acima do joelho, estão todas fabulosas.
Quando acaba a missa, toda a gente aplaude e pede para nos beijarmos e aí o Ed Sheeran começa a cantar a música Kiss Me com uma melodia diferente, mas bastante agradável. Quando termina a música dirigimo-nos para o carro e pelo caminho somos alvo de muito arroz e pétalas de rosas. Próxima paragem restaurante e depois lua de mel, estou tão entusiasmada, o que será que o Ashton preparou, ele disse que tinha muitas surpresas, hmm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Prom
RandomDiana conhece o famoso Luke dos 5SOS no seu baile de finalistas mas ninguém acredita nela, e a partir desse dia a sua vida dá uma volta de 360°.