The truth

55 4 0
                                    

- Eu digo-vos o que aconteceu. - diz Ashton - Eu estáva no meu quarto com a Diana, os dois de roupa interior, enrolados em cima da cama, quando o Luke entra de repente, sem bater e ficou a desculpar-se durante uma eternidade e eu irritei-me.

- Se eu fosse a ele também não saía. - diz Harry - Porque não se juntaram todos?

- Estás a brincar certo? - pergunta Ashton de punhos cerrados.

- Calma! Claro que estava a brincar. - desculpa-se Harry.

- Eu já pedi desculpa. O que queres que faça mais? - diz Luke ignorando o comentário de Harry.

- Eu acho que é melhor esquecermos o assunto. Ele não viu nada que já não tenha visto antes. - digo para acalmar a situação.

- O quê? Ele já te tinha visto assim antes? Onde? Como? - Ashton exalta-se.

- Calma babe. É uma forma de dizer, de certeza que o Luke já viu raparigas de biquini e rapazes de boxers. - volto a acalmar a situação.

- Sim, mas és tu, é o teu corpo. Não quero partilhá-lo com ninguém.

- Então quer dizer que não me vais deixar ir à praia? - pergunto confusa.

- Não é nada disso, apenas não quero partilhar um momento hot contigo, com ninguém. - Ashton acalma-me.

- Ok, podemos esquecer este assunto? Já estou a ficar com cabelos brancos devido a esta m****. - digo e mais ninguém fala.

Vou para o quarto, para sair daquela confusão e para falar com os meus pais aerca do casamento. Quanfo pego no telemóvel para ligar aos meus pais, recebo uma mensagem do Ashton a dizer que vai dar uma volta, para arejar as ideias e que volta daqui a mais ou menos uma hora.

#2 horas depois

...

- Está aberta! - digo asim que alguém bate à porta.

- O Ashton ainda não voltou? - pergunta Luke.

- Não.

- E quando é que ele volta? Queria falar com ele por causa da despedida de solteiro.

- Na verdade, ele já devia ter voltado, até porque ele tem de vir comigo buscar a Débora e a Fátima ao aeroporo.

- Se ele não aparecer, eu posso ir contigo, não há problema. A que horas é que elas vêm?

- De madrugada, mas o Ashton já cá deve estar, mas se quiseres podes vir connosco. - tento ser simpática com Luke depois do que aconteceu, até porque ele não tem culpa.

- Ok, se eu ainda não estiver a dormir eu vou. - Luke diz e eu solto uma pequena gargalhada.

- Eu devia dizer isto juntamente com o Ashton, mas como ele não está aqui, bem... falta pouco para o casamento e eu ainda não comprei o vestido, queria ir com as minhas bff e os padrinhos de casamento, que és tu, o Calum e o Michael. Não te importas de ir comigo?

- Claro que não, isso seria maravilhoso. Quando queres ir?

- Amanhã pode ser? Ainda tenho de falar com o Calum e o Michael.

- Por mim está ótimo. Queres que eu vá falar com o Cal e o Mike?

- Sim, pode ser. Eu vou ligar ao Ashton. - digo e o Luke sai do meu quarto.

#chamada on#

- Ashton, onde estás? - pergunto assim que ele atende.

- Estou quase a chegar a casa, estive em casa da minha mãe. - ele responde na maior das tranquilidades.

- Ok. Eu convidei o Luke, o Calum e o Michael para irem comigo e com a Débora e a Fátima comprar o vestido de noiva amanhã. Não te importas pois não? É que como eles são os padrinhos e... - digo e sou interrompida por Ashton.

- Ok, por mim tudo bem, eu depois pergunto à tua irmã se eles se atiraram a ti. - ele diz e nem fica zangado de eu ter contado ao Luke quem iam ser os padrinhos de casamento, sem ele.

- Porquê que perguntas a ela? Não confias em mim? - pergunto na brincadeira.

- Claro que tenho, estáva só a brincar. - Ashton desculpa-se.

- Eu sei, eu também estáva a brincar.

After PromOnde histórias criam vida. Descubra agora