Faltam duas semanas!!!

83 5 0
                                    


...

- Faço questão de ir contigo comprar o fato! És meu filho e tenho todo o direito.

- Ok mãe, mas aviso-te já que se começas a reclamar de todos os fatos que eu experimentar, bem que podes ir dar uma volta porque eu não estou para te aturar.- fico admirada com a linguagem do Ashton com a sua mãe, mas concordo, se a minha mãe reclama-se comigo sobre o vestido ou os sapatos, eu também... a minha mãe! Ela ainda não sabe que me vou casar. OMG! Tenho de lhe ligar, agora.

- Ashton, ainda não contei aos meus pais que nos vamos casar! - digo preocupada com o que eles irão dizer.

- Então liga-lhes! Pensei que tivesses dito hoje demanhã, quando a tua mãe te ligou. - não sei como mas esqueci-me completamente de lhe mencionar isso.

- Estejam à vontade. Eu vou fazer agora o almoço. Almoçam cá certo? - a mãe de Ashton é muito simpática e não quero recusar de todo o seu pedido.

- Sim, mas não podemos ficar cá depois do almoço, já temos coisas combinadas.

- Ok. Não faz mal! De certeza que os teus pais vão adorar a ideia do casamento. - espero bem que a mãe do Ashton tenha razão.

...

- A sério? E quando planeavam contar-nos? - a minha mãe pergunta e não consigo percebr se está ou não contente com a ideia de eu me casar.

- Ficámos noivos à relativamente pouco tempo, e decidimos contar só agora. - minto para ela não se zangar por eu me ter esquecido.

- Tu és muio nova para casar, a tua sorte de eu gostar da ideia é que eu realmente gosto de Ashton e acho que esse relacionamento é sério. Quando planeiam casar? - fico surpreendida com a reação da minha mãe.

- Daqui a duas semanas. - decidimos que nos vamos casar no dia 7 de julho, vistos que está bom tempo e que é o aniversário de Ashton, e como "hoje" é dia 23 de junho, faltam duas semanas!

- Vocês têm a certeza? Faltam duas semanas, isso é... Oh Meu Deus! Tenho de ir para aí com o teu pai, para organizarmos o casamento e... falta tanta coisa para fazer em tão pouco tempo!

- Não falta nada! Já fizemos a lista de convidados, já temos o sítio para casar, o restaurante reservado, os padrinhos de casamento, as damas de honor e... só falta tratar do vestido e da lua de mel, que está ao encargo do Ashon, ele quer fazer uma surpresa.

- Tão querido e romântico que ele é! Vocês já trataram de quase tudo? Uau! Vocês são umas máquinas. Eu e o tu pai vamos no próximo avião e já sabes se precisares de alguma coisa liga!

- Ok mãe. Xau! Dá beijinhos meus ao pai.

- Xau! Eu ligo-te quando souber mais pormenores da viagem. Beijinhos!

...

- A minha mãe adorou a ideia, e também quer ajudar a organizar o casamento. - digo para a mãe do Ashton.

- E onde é que eles vão ficar? Seria um prazer que eles ficassem aqui em casa, vistos que a vossa casa já está toda ocupada.

- Ainda não tinhamos pensado nisso. Acho que eles não se iriam importar de ficar aqui. - digo para a minha futura sogra e vejo os seus lábios a formarem um sorriso.

- Isso é fantástico! Adoraria conhecer os teus pais, decerteza que essa simpatia vem de algum lado bom também. - fico agradecida com o elogio, mas não o digo.

...

- Não se esqueçam! Amanhã à mesma hora, espero-vos aqui para fazermos os convites e tratarmos do resto que falta organizar.

After PromOnde histórias criam vida. Descubra agora