- Como foi a lua-de-mel? - pergunta a minha mãe ao telemóvel enquanto eu arrumo as malas.
- Foi fantástica. Aquele sitio é maravilhoso, tens de lá ir com o pai um dia destes passar férias ou então vais à ilha do coco que também é muito bonita, parecida com as polinésias francesas.
- Ok, eu depois vejo isso, a tua irmã é que podia ir lá de lua-de-mel, já que ela se casa para a semana, não é?
- É verdade. O tempo passa a voar.
- Tens razão, tenho de ir ver os voos para ir alguns dias antes do casamento para ajudar a tua irmã com o vestido. - a minha mãe sempre preocupada com os filhos.
- Ok. Depois falas com ela, agora vou jantar que já é tarde. Xau beijinhos. - despeço-me da minha mãe.
- Xau beijinhos. - ela diz e desliga.
- Vamos jantar? - o Ashton pergunta pois ouviu toda a conversa com a minha mãe pois estava ao meu lado e eu tinha o telemóvel em alta voz.
- Desculpa, mas não tenho fome. - não sei porquê, mas é verdade, desde que vim da viagem que me sinto enjoada, sem vontade nenhuma de comer.
- Mas tu disseste agora à tua mãe que ias jantar?
- Eu sei, mas não tenho fome nenhuma.
- Tens de ir ao médico, não comeste nada o dia todo.
- Ok, eu depois marco uma consulta.
- Não, marca agora. Eu já sei como tu és, dizes que marcas uma consulta e depois esqueces-te. - Ashton sempre a queixar-se...
- Ok, eu marco agora...
#dia seguinte
...
- Ashton despacha-te, senão vamos chegar atrasados à consulta. - chamo o Ashton que nunca mais se despacha do telmóvel a falar com não sei quem.
- Desculpa babe, mas não posso ir, tenho uma entrevista com os rapazes daqui a 20 minutos e só me avisaram agora. Se quiseres marca a consulta para mais tarde?
- Não é preciso, eu vou agora. Xau. - despeço-me dele com um breve beijo e saio de casa chegando ao consultório 15 minutos depois.
#2horas depois
...
- Como correu a consulta? - pergunta o Michael que é o primeiro dos quatro a entrar em casa.
- Correu bem, mas preciso de falar com todos.
- O que se passa? Está tudo bem? - pergunta Ashton sentando-se no sofá da grande sala, seguido pelos três rapazes.
- Eu tenho uma coisa muito importante para vos dizer.
- Desembucha de uma vez, tás-nos a deixar preocupados. - pede Calum impaciente.
- Eu estou grávida. - falo finalmente e não consigo perceber pela expressão de Ashton se ele está triste ou feliz pela noticía.
- Parabéns! - diz Calum, Luke e Michael, praticamente em conjunto.
- Obrigada. - agradeço a todos.
- OMG! Não acredito que vamos ser pais. - Ashton levanta-se do sofá e levanta-me pelo ar rodopiando-me nele devagar, mas para bruscamente como se passa-se algo...
- O que se passa? - pergunto-lhe preocupada.
- De quem é o bébé? Meu ou do Luke? - f******, nunca tinha pensado nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Prom
CasualeDiana conhece o famoso Luke dos 5SOS no seu baile de finalistas mas ninguém acredita nela, e a partir desse dia a sua vida dá uma volta de 360°.