I'm Ok

74 4 2
                                    

#1semana depois

     #casamento

...

- Está quieta. Não te mexas senão a foto fica distorcida. - digo para Fátima que não está quieta, sempre a ajeitar o vestido.

- Demoras muito tempo a tirar uma só foto. Dá cá a camâra que eu tiro. - o meu pai sai de ao pé das noivas (Fátima; Débora; Catarina e Márcia) e tira-me a camâra das mãos.

- Olha quem fala, demoras muito mais tempo que eu. Queres ser é tu a tirar a foto que eu sei bem. Tanto gostas tu de camâras, devias ser fotógrafo. - digo para o pai a verdade, ele demora para aí uns 10 minutos a tirar 1 foto, às vezes irrita.

- Meninas, os noivos já foram para a igreja. Despachem-se. - diz Daniel ,entrando na sala onde estávamos a tirar as fotografias, que vinha de casa do Michael onde estávam todos os noivos, pois afinal arranjarem-se todos juntos é mais divertido.

Eu e Ashton vamos no nosso carro, enquanto que as noivas vão todas numa limusina, o Daniel vai num carro com a Cristiana, a Isabelle, a Filipa, a Magda e a Patricia (que vão ser todas damas de honor juntamente comigo)  e o Zayn, a Raquel (que também é dama de honor), o Liam, o Niall e o Louis também vão noutro carro.

As noivas entram todas na igreja, seguidas umas das outras e os noivos não tiram os olhos delas, cada uma acompanhada do seu pai e quem leva as alianças todas é o Daniel, pois como é amigo de todas em comum, elas não se importaram que fosse ele a levar as alianças e também é um dos padrinhos de casamento (os outros são o Ashton, o Liam, o Louis, o Zayn e o Niall).

#1hora depois

...

A missa acaba, foi uma cerimónia bonita, e agora vamos todos para o restaurante.

- Estás melhor? - pergunta-me Ashton assim que entramos no carro, pois passei a noite a vomitar e cheia de febre, nem sei como ninguém acordou devido à minha discussão com Ashton sobre ele me levar ao hospital para ver como estava o bébé, até ameaçou dizer ao Luke, pois assim eles os dois iriam-me convencer, mas eu disse-lhe que ele seria incapaz de incomodar o melhor amigo na véspera de casamento com uma coisa insignificante e ele lá desistiu e acabamos por adormecer os dois.

- Sim, acho que sim. - ainda me doi a barriga, devido ao meu estomago estar vazio, pois tudo o que como boto fora, mas mesmo assim acho que já não tenho tanta febre o que é bom certo?

- Já sabes, se não te sentires bem, vamos diretos ao hospital, ouvis-te? Se voltares a vomitar avisa-me que eu explico ao Luke e ele irá compreender o porquê de não podermos estar no restaurante. - Ashton preocupa-se demais, não quero que ele incomode Luke com uma coisa que provávelmente são enjoos devido à gravidez.

- Não será necessário incomodar o Luke, eu já estou melhor ok? Não te preocupes mais comigo. - digo metendo a minha mão na perna de Ashton para o tentar acalmar.

- Ok, chegámos. - diz ele estacionando o carro.

...

#2horas depois

...

- Não comeste quase nada, nem no bolo tocaste. O que se passa?.- a minha irmã pergunta, é muio observadora.

- Nada, apenas não tenho muito apetite. - desculpo-me.

- Mas devias era comer mais, por causa do bébé.

- Shhh! Fala baixo senão alguém ouve-te e há sarilhos. Não te preocupes comigo, vai mas é ter com as outras noivas que estão à espera para mandar os ramos.

- Não vens? - ela pergunta-me.

- Não, para quê? Não me quero casar outra vez, vá vai lá que eu vou à casa de banho. - ela assente e vai embora.

A casa de banho está vazia, até que sinto uma presença a agarrar-me antes de chegar ao lavatório para recompor a maquilhagem.

- O que vieste aqui fazer? Voltás-te a vomitar? - Ashton sempre preocupado comio, nào me larga um segundo.

- Não, eu estou bem, só vim retocar a maquilhagem.

- Podiamos aproveitar que estamos aqui sozinhos para... tu sabes. - ele diz e começa por me deixar beijos molhados no pescoço - É que não aguento mais ver-te nesse vestido curto e justo e... - deixo-me envolver e quando já estávamos os dois apenas de roupa interior, a porta da casa de banho é aberta e eu bato mentalmente em Ashton, por este se esquecer de trancar a porta.

- Desculpem! - ouvimos alguém desculpar-se e ir-se embora, ainda bem que não nis viu e que não vimos quem era...

After PromOnde histórias criam vida. Descubra agora