- Mãe, pai, não se preocupem comigo, ligo-vos todos os dias e se acontecer alguma coisa eu arranjo maneira de vos dizer também. Amo-vos muito. - digo entrando dentro do carro. - Adeus.
- Estás bem? - Ashton pergunta acariciando a minha perna.
- Sim. Só tenho pena que Fátima e Débora não venham já connosco. Mas vou eu, que mais poderia desejar?- digo mostrando um sorriso que faz Ashton parar o carro.
- Que se passa?
- Nada, apenas... ficas sexy quando sorris assim.
- Foi preciso parar o carro para me dizeres isso? És tão lamechas e querido ao mesmo tempo.
- Eu sei. E tu gostas, certo?
- Não, eu não gosto. Eu adoro.
- Diana, sei que já disse isto, mas como tu não disses-te nada, bem... pensei voltar a dizer. Diana queres namorar comigo?
- Estás a gozar. É claro que quero, foi o que sempre quis desde que vi a tua linda, perfeita e maravilosa cara.
- Não me elogies muito, senão eu paro o carro, outra vez, mas agora para fazer algo que tu sabes bem o que é.
- Ashton! - repreendi corada com a ideia porca do meu namorado. Oh sim, Ashton é meu namorado, OMG, como é possivel, conheci-o ontem. Diana isto é o que se chama "amor à primeira vista" e é sem dúvida o melhor amor que poderia existir.
#1hora depois (casa da Débora)
...
- Não acredito que já vão embora e nós temos de esperar mais uma semana. - diz Débora abraçando-me com as lágrimas a chegarem-lhe aos olhos.
- A culpa é toda tua. Se não tivesses feito aqueles queques estragados para meter inveja a Diana, nao teriamos faltado ao exame e estariamos a ir embora agora, com eles. - diz a minha irma gemea que faz com que Debora lhe de um encontrao, porque afinal aqueles queques estavam uma bela bosta, e Debora nao se orgulha de falar disso, ate que e uma historia engracada, mas fica para depois.
- Quando chegares liga-nos. Nao te esquecas, senao eu arranjo maneira de te matar la. - Debora diz na brincadeira, mas faz com que Ashton diga que nao me vai acontecer nada de mal, nunca, com ele por perto. (so cute ... )
- Estejam descansadas meninas, que eu arranjo maneira de falar com voces todos os dias, nem que seja um minuto por dia.- digo entrando dentro do carro, atirando um ultimo beijo ao ar, na esperanca que as minhas bff o apanhem e guardem com muito carinho.
# 4horas depois
Os rapazes ja estavam no aeroporto a nossa espera. Entramos dentro do aviao e ninguem mais falou ate chegarmos a Australia, pois estavamos todos cansados de 3h30minutos de carro na auto-estrada ate ao aeroporto.
-Ja teem as vossas malas? - pergunta Luke a segurar uma mala azul, uma verde e uma vermelha.
- Sim. E tu, porque tens tantas malas? - pergunto pensando que ele e pior que as raparigas que precisam de nao sei quantas malas, para poucos dias.
- A vermelha e do Michael, e a verde e do Calum. Eles foram a casa de banho e ja vem ter connosco ao carro. - esclarece Luke o motivo de tantas malas.
...
-Wellcome to our beautiful and incridible house! - diz Michael saindo do carro, carregando as malas para dentro de casa.
A casa e branca, de dois andares, com uma piscina enorme, e uma grande porta de vidro, toda transparente que da para a cozinha. Toda a casa e rodeada de um jardim muito bonio e muio bem tratado, tal como os arbustos altos que impedem a vista do lado de fora para dentro da casa.
- Uau! E linda! Nem parece que e vossa, por estar demasiado... limpa e arrumada. - digo sem tirar os olhos dos quadros pendurados no hall, com imagens fantasticas de todos eles juntos.
- Oh. Isso agora ate nos ofendeu. Nos somos limpinhos e arrumadinhos, por vezes e que nos descuidamos... um pouco.- defende-se Calum, mostrando-me o resto da casa que ainda nao vi.
Decido ficar calada durante a visita guiada pela casa, dizendo apenas "uau" e "e lindo", para evitar dizer coisas como " adimara-me que sendo como sao (desarrumados) tenham uma casa tao linda, limpa e arrumada ao pormenor.
Acabamos no quarto do Ashton.
-E bem, aqui e onde tu vais dormir, e melhor que no sofa ou quarto de hospedes, acredita.
- Sem ofensa, mas para mim e o quarto mais bonito da casa. - digo saltando para a cama.
- Pois, sabes, e que o Ashton fez muita chantagem, por ser o mais velho e isto e aquilo, nem queiras saber. Nos so cedemos para o calar. - Calum diz saltando para a cama tambem.
- Meninos o jantar esta pronto. - Ashton diz e eu e Calum levantamo-nos apressadamente da cama, nao va ele pensar outras coisas.
- Estamos a ir. - diz Calum descendo as escadas, deixando-me sozinha com Ashton.
- Entao, gostas do nosso quarto?
- Estas a gozar? Adoro! E o mais bonito da casa.
- Pensei o mesmo quando o escolhi. Es mesmo a minha soulmate. - Ashton diz beijando-me e conduzindo-me para a cozinha. Podia jurar que estava como um tomate de tanto corar com a escolha de palavras dele. "Soulmate" nem soa assim tao mal, de todo.
#1hora depois
...
- O jantar estava mesmo bom. Devias fazer mais vezes pizza Michael, tens um dom que as faz parecer com as compradas.
-Pssst! Ela sabe que sabe que sao compradas certo? - diz Michael tao baixo que nao consigui ouvir nada.
- Nao. Eu disse-lhe que tu ias fazer o jantar e botei a caixa fora antes que a pudesse ver. - responde Luke tao ou mais baixo que Michael.
- Nao sei o que querem fazer agora, mas eu estou estafada e vou dormir. Ate amanha. - digo subindo as escadas para o quarto.
- Espera babe. Eu vou contigo.- Ashton diz agarrando a minha mao e seguindo-me - Ate amanha pessoal.
- Ate amanha. Tentem nao fazer muito barulho, precisamos de dormir, e nao queremos que os vizinhos saibam os vossos nomes. - Calum diz falando em nome dos tres, o que todos precisamos agora e de descansar.
Comeco-me a rir baixinho para nao incomodar, abrindo a porta do quarto, vestindo o pijama e ...
as maos de Ashton percorrem o meu corpo meio despido...
- Por favor. Hoje nao, estou super cansada, preciso mesmo de descansar. E tu tambem, nao quero amanha um homem sem forca para me aguentar a noite.
- Isso nunca acontecera. - Ashton diz obedecendo, deitando-se a meu lado, cobrindo-me apenas de beijos e abracos.
#dia seguinte
-Bom dia, babe! - Ashton diz dando-me um pequeno beijo na boca.
- Bom dia! - digo retribuindo o beijo.
- O que te apetece fazer hoje? Visitar a Australia?
- Por mim pode ser. - digo levantando-me para tomar banho.
Entro no duche e vejo a cortina a ser puxada para linge de mim. Escuso de olhar para saber quem e.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Prom
RandomDiana conhece o famoso Luke dos 5SOS no seu baile de finalistas mas ninguém acredita nela, e a partir desse dia a sua vida dá uma volta de 360°.