Shopping with Ashton Irwin

61 5 0
                                    

- Já podemos ir ao shopping? - pergunta Ashton super entusiasmado.

-Sim, já quase me esquecia disso. - minto.

- O quê? Como te poderias esquecer de uma ideia que tu deste?

- Não sei, apenas não me estava a lembrar. - volto a mentir só para provocar Ashton.

...

- Tens aí o vermelho que eu te dei? - pergunta Ashton referindo-se ao último conjunto que me deu para experimentar (sim porque foi ele que escolheu, os mais de dez conjuntos que me deu para eu experimentar).

- Sim tenho. - digo revirando os olhos, mesmo sabendo que ele não está a ver - Estás pronto? Podes entrar, mas fecha a cortina logo de seguida.

- Claro que sim, não quero que os outros... Uau! Estás... estás,hmmm, não sei se me consigo controlar. - diz Ashton agarrando-me pela cintura, beijando-me apressadamente.

- Calma Ashton. Aqui não, por favor! - digo retribuindo os beijos rápidos que são deixados na minha boca.

- Não consigo... Vamos para casa, Rápido!

- Ok. Sai e eu já vou ter contigo à caixa.

- Despacha-te. - diz Ashton impaciente.

Quando já estou totalmente vestida, dirijo-me à caixa, onde se encontra Ashton a falar com uma rapariga!!! Quem é a cabra?!? O que está aqui a fazer , a falar com Ashton? Ele está só a falar Diana, não sejas ciumenta. É uma coisa normal.

- Hey babe. Cheguei! - disse só para marcar o meu ponto.

- Diana, esta é a Raquel, a melhor amiga do Zayn, anda sempre com ele, são muito chegados e eu estava-lhe a dizer que nós vamos casar.

- Oh. Olá Raquel. Eu chamo-me Diana, a noiva de Ashton. - digo mais tranquila com a resposta do meu noivo.

- Olá! Eu sei, desde que me viu, Ashton não pára de falar de ti.

- Não queria interromper, mas temos mesmo de ir, estamos com pressa. - diz Ashton acabando de pagar a minha roupa.

- Ok. Bye. Foi um prazer conhecer-te. - diz Raquel quando nos dirigimos para a porta.

...

- Vai indo para o quarto que eu levo os sacos. - Ashton diz e eu obedeço.

Aproveito enquanto Ashton não chega para vestir um dos meus conjuntos preferidos que comprei ontém. Felizmente quando ele chega, já eu estava deitada à espera dele.

After PromOnde histórias criam vida. Descubra agora