So beautiful

84 3 0
                                    

Finalmente chegamos ao destino. Polinésia Francesa. OMG!!! Como eu sempre adorei vir cá. As casas são todas em cima do mar, todas ligadas entre si através de pontes e a água, ouvi dizer, que é quentinha e muito transparente que dá para ver todo o fundo.

- Gostaste do sítio? - Ashton pergunta quando entramos num táxi para ir para a nossa casa alugada.

- Eu não gostei, eu adorei!

- Ainda bem, então também vais adorar a casa que eu escolhi, é mesmo a tua cara. - ele diz todo contente.

- Se o dizes... Vamos lá ver então. - dito isto o táxi pára em frente a uma elegante casa de madeira.

- Ainda bem, porque se gostás-te do sítio, vais adorar a surpresa que tenho para ti.

- Esta vai ser a nossa casa por agora? - pergunto ignorando a surpresa que ele tem para mim, pois já sei que se lhe perguntar ele não vai dizer nada.

- Sim. Toma a chave que eu vou buscar as malas.

A casa é linda. É muito parecida com a nossa na Austrália, só que é um pouco mais pequena, com conjuntos mobiliários mais modernos, com menos quartos e sem piscina, que também não presica devido ao mar à volta.

- Olá. Eu chamo-me William e vivo naquela casa- ele aponta para uma casa à frente da nossa - aquilo é uma casa e uma loja para fazer tatugens e também tem um compartimento onde faço massagens.

- Olá. Eu chamo-me Diana e aquele é o meu marido Ashton.

- Bem eu não vos quero atrapalhar, só vim dar as boas-vindas e dizer que sempre que quiserem uma tatuagem ou massagem, eu faço-vos um desconto de vizinhos.

- Obrigada, isso é muito simpático da sua parte. - digo e Ashton aproxina-se de mim, pondo os seus braços à volta da minha cintura, como que a marcar território.

- Trata-me por tu, ou por Will, que é como todos me chamam.

- Ok, bem nós vamos arrumar as malas e secalhar passamos aí daqui a bocado para fazer uma massagem.

- Ótimo. Estejam à vontade. Adeus. - ele despede-se e vai-se embora.

- Ele é simpático (e giro, alto, branco de olhos azuis e loiro) - digo e Ashton parece não concordar.

- O que ele quer sei eu, mas daqui não leva nada.

- Oh anda lá, temos de lá ir fazer uma massagem, isso é que ele queria tocar no teu corpo, ahm!

- Bem vamos lá arrumar as malas. - digo para não alimetar os ciúmes de Ashton.

Quando já temos quase tudo arrumado, o meu telemóvel toca e eu rapidamente atendo quando vejo que é a minha irmã.

- Olá! Está tudo bem por aí? - ela começa por perguntar.

- Sim, chegámos à pouco e a casa é linda, a sério tens de cá vir.

- Liguei-te, não só para te perguntar como estavas, mas para te contar uma grande novidade. - ela diz entusiasmada.

- Então diz lá.

- Eu vou-me casar para o mês que vem com o Michael e a Débora com o Luke, no mesmo dia e ao que parece a Márcia também ficou noiva do Calum, mas ainda não disse nada e acho que o Harry também está a pensar pedir a Catarina em casamento e a Raquel e o Zayn envolveram-se.

- Bem, isso é que são grandes novidades. Parabéns pelo noivado e dá os meus parabéns à Débora também. Eu tinha de me casar com o Ashton, para dar o exemplo e todos se casarem a seguir?

- Ao que parece, sim. omg!!! Estou tão contente, o meu anel é lindo, mil vezes mais bonito que o teu. - ela diz super feliz.

- Tens é inveja, mas vá, como é que ele te pediu em casamento.

- Então é assim....

After PromOnde histórias criam vida. Descubra agora