Compro o vestido e voltamos todos para casa, pois já são 3 da tarde e eu tenho que ir buscar os meus pais ao aeroporto, que chegavam às 3h30min. da tarde.
- Diana! Já chegas-te! Os teus pais também, acabaramde ligar e eu ia-te ligar agora a avisar, mas já não é preciso. Vamos? - diz Ashton.
- Sim. Fátima queres vir buscar os pais? - pergunto dirigindo-me para a minha irmã que está toda derretida a falar com Michael e Louis(as paixões dela).
- Não posso. Estou ocupada. - ela diz e aponta para os dois rapazes à sua frente.
- Estou a ver. Vamos? - pergunto a Ashton e ele limita-se a acenar afirmativamente e a entrar no carro.
...
- Que linda casa aqui têm. É uma pena não podermos ficar aqui com vocês, mas compreendemos que apesar de ser grande a casa, não dá para tanta gente. - diz a minha mãe.
- Como se chama mesmo a tua mãe? Não quero fazer figura de parvo. - pergunta o meu pai a Ashton.
- Chama-se Anne-Marie, ela vai adorar conhecer-vos.
- Querem ver o meu vestido de noiva? Fui comprá-lo hoje pouco antes de vocês chegarem. - pergunto aos meus pais.
- Claro querida, vamos lá ver o teu bom gosto.
Dirijo-os para o quaro onde estão hospedadas as minhas bff, pois está lá escondido de Ashton.
- É muito bonito. Adoro a parte da renda, mas no meu tempo eram mais tapados, percebes. - diz a minha mãe.
- É realmente bonito. Não ligues ao que a tua mãe está a dizer, ela tem inveja do teu ser mais bonito do que o dela. - diz o meu pai, quando a minha mãe não está a ouvir.
- Vamos indo para casa da mãe do Asjton, ela já está à vossa espera. - digo dirijindo-os para o carro, com Ashton atrás de nós.
- Claro, mas agora que penso... vocês já se vão casar, ou seja deviam pensar mais no futuro. Querem ter filhos? - a minha mãe não perde tempo para pedir netinhos.
- Bem, nós nunca falámos nisso, mas sim eu gostáva e tu Ashton?
- Sim, sempre quis construir uma família, acho que esse é o sonho de qualquer pessoa. - diz Ashton.
- Ótimo, nem sabem a alegria que me dão ao saber isso. - diz o meu pai abrançando-nos juntamente com a minha mãe.
#2horas depois
...
- Então, os pais gostaram da tua sogra? - pergunta-me a minha irmã.
- Sim, acho que sim. E tu, gostas-te dos teus novos companheiros de casa?
- Sim, aliás o Michael convidou-me para jantar amanhã e depois ir ao cinema e... - ela diz com um grande sorriso na cara.
- E...? - pergunto.
- E mais nada, é só isso.
- Sim sim, estou a ver. Onde está o Harry? Também lhe estou a dever um jantar. - lembro-me e começo a procurá-lo.
Vou até ao seu quarto e tal como eu esperava, lá estáva ele, deitado na cama a ler um livro. Bato à porta, que estáva meia aberta e só entro quando ele me dá indicação para tal.
- O que andas a ler? - pergunto apontando para o seu livro, que agora está em cima da mesinha de cabeceira.
- Chama-se "Lema não confiar" de ... - ele diz.
- Já sei. Eu li esse livro o ano passado e adorei é mesmo fantástico e tem uma grande lição de vida. Estás a gostar?
- Ainda só vou no início, mas até agora não tenho reclamações, mas o que queres para vir falar comigo.
- Ah... pois, bem, não sei se te lembras mas fiquei-te a dever um jantar, por causa daquela cena constrangedora na casa de banho, mas se não quiseres tudo bem.
- É claro que quero, não me esqueço dos meus compromissos. Quando queres marcar o jantar?
- Pode ser hoje? Não tenho nada para fazer, o Ashton foi comprar o fato, e bem... acho que ele não se ia importar, pois eu já lhe tinha contado do incidente e do jantar, por isso... - digo atrapalhada.
- Ok. Por mim tudo bem, deixa-me só vestir uma roupa mais apropriada e já vou ter contigo lá baixo.
- Ok, eu também vou mudar de roupa. - digo e dirijo-me para o meu quarto.
Visto uns calções pretos, que a minha amiga Cristiana me deu pelo natal, que são super giros (por falar nela tenho de a convidar para o casamento, não me posso esquecer) juntamente com uma t-shirt branca, simples, uma camisa ao xadrez preta e vermelha, por cima, aberta e por fim, calço as minhas vans pretas. Desço as escadas e quando entro dentro do carro do Harry ele já lá está, com uma camisola branca, fina que dá para ver todas as suas tatuagens, e uns jeans pretos, justos, e uns sapatos pretos clássicos, que combinam perfeitamente com a roupa, diria que ele está uma brasa.
Por favor se estão a gostar ponham gosto e comentem, por favor, nem que seja para dizer se estão a gostar ou que querem que aconteça. Obriga. Love you all; Malikisses Diana Stywin
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Prom
De TodoDiana conhece o famoso Luke dos 5SOS no seu baile de finalistas mas ninguém acredita nela, e a partir desse dia a sua vida dá uma volta de 360°.