Shopping day

86 4 0
                                    

- Queres mesmo casar daqui a menos de um mês? - pergunto enquanto conduzo para casa.

- Sim. E tu não?

- Claro, por mim quanto mais cedo melhor. Só não estáva á espera que quisesses casar tão rápido.

- É claro que quero. Para quê adiar o inadiável. Se já estamos noivos, porque não casar já? Escusamos de sofrer de ansiedade.

- Ok. Temos de pensar no dia, no local. E temos de começar a convidar as pessoas!

- Calma babe. Tudo a seu tempo.- Ashton diz já em frente ao nosso quarto beijando-me e arrastando-me para cima da cama.

Ainda bem que não encontrámos nenhum dos rapazes pelo caminho até ao quarto, senão não nos livrávamos facilmente de uma carrada de perguntas de "como correu"; " o que disse a mãe de Ashton sobre o casamento"; etc.

#manhã seguinte

...

- Então como correu o jantar? - pergunta Luke enquanto tomamos todos juntos o pequeno-almoço.

- Correu lindamente. Ela adorou a sua futura nora e quer-nos ajudar a organizar o casamento, visto que falta menos de um mês.

- What? Quando decidiram a data? - pergunta Michael com cara de surpresa. - Bem, vocês decidem coisas de um dia para o outro, como se não houvesse amanhã.

- Ainda não decidimos o dia. Só decidimos que queremos casar em menos de um mês.

- Ok. Têm de avisar com antecedência, para prepararmos uma inesquecível despedida de solteiro. - Calum diz piscando o olho para os rapazes.

A conversa é interrompida pelo toque do meu telémovel.

- Débora! Olá!

- Olá! Porque não ligas-te depois do jantar.

- Porque já era tarde!!!

- Ok. Então como correu?

- Bem. Vamo-nos casar daqui a menos de um mês, e apesar de ainda não ter falado com Ashton, eu quero que vocês sejam as minhas damas de honor. - digo sabendo que Fátima está a ouvir.

- Livrem-se de casar já para a semana, vistos que decidem tudo repentinamente, é que eu e Fátima queremos tratar da tua despedida de solteira. Fátima, temos de começar a pensar nisso. - Débora diz e oiço Fátima dar-me os parabéns pelo noivado.

- Obrigada, maninha. Estou ansiosa para que vocês vejam o anel. Já vos enviei uma fotografia. Viram-na?

- Sim. É lindo. O Ashton tem mesmo muito bom gosto. Mas aposto que ao vivo o anel é mil vezes mais bonito, é que na foto, está um bocadinho desfocado.

- Daqui a uns dias veem. Desculpem, mas tenho de desligar, combinei ir às compras agora com a Catarina e a Márcia, as primas do Michael. Tenho a certeza que vão gostar delas. Elas são super simpáticas. Xau. Beijinhos para as duas. Depois conto como foram as compras e envio-vos fotos para vos meter inveja.

- Ah ah ah. A menina anda muito engraçada. Xau. Beijinhos para os 5SOS e nenhum para ti de castigo. - diz Débora, irrita por eu ir às compras sem ela, ela adora ir às compras, especialmente comigo(temos gostos muito parecidos, até para rapazes)

- Ok. Não serão entregues. - desligo, mas ainda consigo ouvir Débora dizer "cabra" (insultos habiuais).

Mal desligo o telémovel oiço a campainha tocar. Levanto-me da mesa e vou abrir a porta. Cumprimento as primas do Michael com dois beijinhos e um curto abraço.

- Pronta para as compras mais divertidas da tua vida? - pergunta Catarina na brincadeira.

- É claro que sim! - digo e apercebo-me que tenho usado muito esta expressão recentemente, mas não interessa.

Despeço-me de Michael, Luke e Calum, com um simples adeus, já Ashton parece não querer deixar-me ir, pois não descola os seus lábios dos meus, e sinceramente não me importava de ficar assim o dia todo. Eu disse dia? Burra, burra, burra... A vida toda!!!

Finalmente sou obrigada a descolar-me de Ashton, porque Catarina e Márcia, não param de chatear Ashton para me largar.

- Ela já volta. Não te preocupes! Ela só se vai divertir a fazer compras, sem ti. Agora, por favor deixa-a vir, senão vamos demorar mais tempo a chegar a casa - diz Márcia, puxando-me pela mão, dirigindo-me para a porta.- Ah, e nós não viemos almoçar a casa. - combinaram isto sem mim, mas eu não me imporo. Eu amo Ashton, mas não sou dependente dele(um pouco), consigo fazer coisas sem ele, o problema são as saudades que me atingem à velocidade da luz, ainda a porta nem foi fechada.

- Já alguma vez foste ao Australia Shopping?

- Ela veio ontém Catarina, acho que teve a fazer outras coisas, não? - Márcia doz e pisca o olho.

- Ah... já percebi. Márcia! - repreende Catarina, apercebendo-se do que a irmã está a falar.

- Fica muito longe daqui o shopping? - desvio a conversa.

- Apenas a uns 10 minutos. - respondem as duas quase ao mesmo tempo.

Durante a viagem, conheci melhor as primas de Michael e descobri que são ainda mais simpáticas e divertidas do que eu pensava, e têm gostos muito parecidos com os meus. E que adoram os One Direction, tal como eu, só que elas já os foram ver e eu não (vantagens de ser primas do Michael Clifford).

- Uau! Este shopping é 10 vezes maior do que aquele que eu costumava ir em Portugal. - digo quando entramos no shopping.

- Enão vais-te passar com o tamanho das lojas - diz Márcia parando a meio do caminho. - Onde querem ir primeiro.

- Podemos ir à Victoria Secret's? Preciso de comprar roupa interior. - digo pensando nas minhas noites com Ashton. Não é que ele se queixe da minha roupa interior, mas preciso de novas e quero dar-lhe um miminho.

- Devias ir com Ashton, ele ia adorar de certeza. - Catarina diz, e até é uma boa ideia. Mas preciso para hoje, para compensar por não estar com ele quase o dia todo.

- Ok. É uma boa ideia, mas tenho de ir lá hoje, para compensar Ashton logo à noite, se é que me entendem...

- Vamos lá então. - diz Márcia abrindo a porta e deparo-me com uma loja enorme, peças de roupa interior lindas e super sexys,algumas, e uma decoração muito bonita.

- Uau! Acho que Ashton ia adorar este conjunto. - digo pegando num conjunto rendado azul bébé, é uma cor que combina realmente bem com a minha cor de pele.

- Os provadores são ali atrás. - informa-me Márcia e paro a meio do caminho quando oiço Catarina a chamar.

- Olha este conjunto vermelho! - diz Catarina entregando-me um conjunto também rendado, muito parecido com o que levo, o azul bébé, só que este é vermelho, bem vivo, que se nota ao fundo da loja.

- Uau! É lindo, mas só esse e mais nenhum, senão quando Ashton cá vier comigo não tenho nada de novo para lhe mostrar. - minto, pois o que não faltam aqui são peças de roupa interior.

Acertei nos tamanhos e ficam-me mesmo bem. Ashton vai adorar! Volto para junto das primas de Michael e drigimo-nos à caixa, também elas com algumas peças muito bonitas. Ao fim de pagar, saímos e vamos a mais algumas lojas e compramos mais umas coisitas, entre roupa, calçado a bijutaria. Como já são quase 2 da tarde, vamos almoçar ao McDonalds. Durante o almoço, elas falam de como foi o concerto dos 1D e como eles são simpáticos e dizem-me que eles, de vez em quando, vêm à Austrália para dar concertos, e ficam na casa dos 5SOS ( espero bem que eles tenham uns concertos agora na Austrália, assim posso conhecê-los). Vamos a mais algumas lojas e quando já são 5 da tarde, finalmente chegamos a casa. O dia foi bastante divertido, as primas do Michael são super divertidas e simpáticas, acho que neste dia formámos uma grande amizade, não tão grande como abque mantenho com as minhas "irmãs" Débora e Fátima. Entro no meu quarto para pousar os sacos das compras, pois as primas do Michael tinham de ir embora, e oiço a água a escorrer da casa de banho.

After PromOnde histórias criam vida. Descubra agora